Designers » D E » Floral « Grupos

Olene Diptyque Feminino

Olene Diptyque Feminino

floral amarelo
Olene Diptyque Feminino Imagens Olene Diptyque Feminino Imagens

Olene de Diptyque é um perfume Floral Feminino. Olene foi lançado em 1988. O perfumista que assina esta fragrância é Serge Kalouguine As notas de topo são Narciso e Madressilva as notas de coração são Wisteria e Jasmim as notas de fundo são Notas verdes e Flores brancas

Narciso Madressilva

Wisteria Jasmim

Notas verdes Flores brancas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Olene by Diptyque.

Olene Resenhas de fragrâncias

paulapampl
paulapampl

Uma decepção! Muito similar aquele cheirinho de perfume para carro! Aquele do vidrinho Rosa! Tanto que uso ele para borrifar no carro! Sem condições de ser para uso pessoal! O que é isso? Os que eu experimentei até agora da Diptyque são muito decepcionantes! De jeito nenhum faça como eu, não compre no escuro!

Olene by Diptyque 3.00 out of 5 based on 3 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Diptyque Olene fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Diptyque Olene, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Olene de Diptyque. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Olene de Diptyque representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annick Goutal Ce Soir Ou Jamais Christian Dior Dior Passage No.8 Agatha Ruiz de la Prada Imagina Bond No 9 Eau de Noho Marc Jacobs Daisy Bloom Stella McCartney Sheer Stella 2007 Il Profvmo Soliflor Line Rose Secrete Lisa Hoffman Tunisian Neroli Elizabeth Arden 5th Avenue Gold Salvatore Ferragamo Attimo Mazzolari Zagara Novaya Zarya Milaya Le Soir