Designers » D E » Aromático « Grupos

L'eau des Hesperides Diptyque Compartilhável

L'eau des Hesperides Diptyque Compartilhável

L'eau des Hesperides Diptyque Compartilhável Imagens

L'eau des Hesperides de Diptyque é um perfume Aromático Compartilhável. L'eau des Hesperides foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Pescheux As notas de topo são Laranja Amarga, Tangerina, Limão verdadeiro ou siciliano, Petitgrain, Alcarávia, Grama, Alecrim e Pimenta as notas de coração são Notas florais e Hortelã as notas de fundo são Cedro, Almíscar e Immortelle

Laranja Amarga Tangerina Limão verdadeiro ou siciliano Petitgrain Alcarávia Grama Alecrim Pimenta

Notas florais Hortelã

Cedro Almíscar Immortelle

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'eau des Hesperides by Diptyque.

L'eau des Hesperides Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Diptyque L'eau des Hesperides fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Diptyque L'eau des Hesperides, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'eau des Hesperides de Diptyque. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'eau des Hesperides de Diptyque representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Oriflame S8 Givenchy Very Irresistible Givenchy Summer Coctail for Women 2008 Etienne Aigner Aigner pour Homme Blue Emotion Cattier Eau de Provence Gap The Visionary Fragrances of Ireland Inis Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Lemon & Ginger Creative Universe Beth Terry Vita D.S. & Durga Burning Barbershop Melvita Wild Lavender Calum Best Calum Ortigia Sicilia Fico D'India