Designers » D E » Aromático Especiado « Grupos

L`Eau de Tarocco Diptyque Compartilhado

L`Eau de Tarocco Diptyque Compartilhado

L`Eau de Tarocco Diptyque Compartilhado Imagens

L`Eau de Tarocco de Diptyque é um perfume Aromático Especiado Compartilhado. L`Eau de Tarocco foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Pescheux A fragrância contém Almíscar, Cedro da Virgínia, Açafrão, Gengibre, Canela, Incenso, Toranja, Laranja e Tintura de Rosa.

Almíscar Cedro da Virgínia Açafrão Gengibre Canela Incenso Toranja Laranja Tintura de Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Eau de Tarocco by Diptyque.

L`Eau de Tarocco Resenhas de fragrâncias

L`Eau de Tarocco by Diptyque 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Diptyque L`Eau de Tarocco fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Diptyque L`Eau de Tarocco, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Eau de Tarocco de Diptyque. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Eau de Tarocco de Diptyque representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Thymes Moonflower Fragonard Mensonge Madonna Nudes 1979 Pour Homme Parfums Berdoues Cardamomum Vegetalis Le Jardin Retrouve Decibel from PSS Pal Zileri Lab i-White Jil Sander Sun Men Keiko Mecheri Paname L`Artisan Parfumeur Tea for Two Nejma Puro Intense Arno Sorel Aromatic Roccobarocco Fashion Man