Designers » D E » Aromático Especiado « Grupos

L`Eau de Tarocco Diptyque Compartilhável

L`Eau de Tarocco Diptyque Compartilhável

L`Eau de Tarocco Diptyque Compartilhável Imagens

L`Eau de Tarocco de Diptyque é um perfume Aromático Especiado Compartilhável. L`Eau de Tarocco foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Pescheux A fragrância contém Almíscar, Cedro da Virgínia, Açafrão, Gengibre, Canela, Incenso, Toranja, Laranja e Tintura de Rosa.

Almíscar Cedro da Virgínia Açafrão Gengibre Canela Incenso Toranja Laranja Tintura de Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Eau de Tarocco by Diptyque.

L`Eau de Tarocco Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Diptyque L`Eau de Tarocco fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Diptyque L`Eau de Tarocco, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Eau de Tarocco de Diptyque. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Eau de Tarocco de Diptyque representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Molton Brown Cool Buchu Etro Anice Joop! Jump Summer Temptation Amouage Ciel Pour Homme Acqua di Parma Colonia Assoluta In Villa Gendarme 7 Sinful Scents Sloth Demeter Fragrance Chai Tea Jovan Sex Appeal Eisenberg J'ose Sinfonia di Note Poudre d'Epices Melvita Appetizing Spices LR LR Classics Monaco