Designers » D E » Aromático Especiado « Grupos

L`Eau de Tarocco Diptyque Compartilhável

L`Eau de Tarocco Diptyque Compartilhável

L`Eau de Tarocco Diptyque Compartilhável Imagens

L`Eau de Tarocco de Diptyque é um perfume Aromático Especiado Compartilhável. L`Eau de Tarocco foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Pescheux A fragrância contém Almíscar, Cedro da Virgínia, Açafrão, Gengibre, Canela, Incenso, Toranja, Laranja e Tintura de Rosa.

Almíscar Cedro da Virgínia Açafrão Gengibre Canela Incenso Toranja Laranja Tintura de Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Eau de Tarocco by Diptyque.

L`Eau de Tarocco Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Diptyque L`Eau de Tarocco fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Diptyque L`Eau de Tarocco, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Eau de Tarocco de Diptyque. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Eau de Tarocco de Diptyque representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Aramis Aramis Life My Summer L`Occitane en Provence The Blanc (White Tea) Jardin de France Eau epicee Boudicca Wode (Scent) Six Scents Six Scents Series Two 5 Richard Nicoll: Nicoll 17 O Boticario Connexion Aramis Aramis Cool Blend Cale Fragranze d’Autore Dolce Riso Amway Anticipate Brooksfield B. Green Givenchy Givenchy Pour Homme Adventure Sensations Mansfield Antonio De Curtis