Designers » D E » Aromático « Grupos

L'Eau de L'Eau Diptyque Compartilhável

L'Eau de L'Eau Diptyque Compartilhável

canela
L'Eau de L'Eau Diptyque Compartilhável Imagens

L'Eau de L'Eau de Diptyque é um perfume Aromático Compartilhável. L'Eau de L'Eau foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Pescheux As notas de topo são Tangerina verde, Toranja, Petitgrain e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Gengibre, Flor de Laranjeira, Canela, Lavanda, Pimenta Malagueta, Trevos e Gerânio as notas de fundo são Fava Tonka, Patchouli ou Oriza e Benjoin

Tangerina verde Toranja Petitgrain Limão verdadeiro ou siciliano

Gengibre Flor de Laranjeira Canela Lavanda Pimenta Malagueta Trevos Gerânio

Fava Tonka Patchouli ou Oriza Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Eau de L'Eau by Diptyque.

L'Eau de L'Eau Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Diptyque L'Eau de L'Eau fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Diptyque L'Eau de L'Eau, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Eau de L'Eau de Diptyque. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Eau de L'Eau de Diptyque representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Chloe Eau de Fleurs Lavande Gap G7 Mixed Annick Goutal Eau de Lavande Michel Germain Tattoo Hugo Boss Hugo Create Limited Edition Melvita Wild Lavender Paco Rabanne XS Pour Homme Sensual Summer Intelligent Nutrients Nurture Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Granville Lavanila Laboratories Vanilla Lavender Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Rhubarb & Clary Sage Calum Best Calum