Designers » D E » Aromático Fougére « Grupos

Eau de Lavande Diptyque Compartilhável

herbal
especiado suave
Eau de Lavande Diptyque Compartilhável Imagens

Eau de Lavande de Diptyque é um perfume Aromático Fougére Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Eau de Lavande foi lançado em 2014. A fragrância contém Lavanda, Coentro, Canela e Noz-moscada.

Lavanda Coentro Canela Noz-moscada

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Lavande by Diptyque.

Eau de Lavande Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Diptyque Eau de Lavande fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Diptyque Eau de Lavande, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Lavande de Diptyque. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Lavande de Diptyque representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Calvin Klein Truth For Men Giorgio Armani Emporio Remix for Him Iceberg Fluid Man Perry Ellis Portfolio Elite for Men Michael Kors Michael for Men Bond No 9 Chez Bond Chi Chi Man L`Erbolario Felci Erox Realm Men Rochas Moustache Coty Stetson Sierra Byredo Fantastic Man