Designers » D E » Oriental Especiado « Grupos

Eau de 34 Diptyque Compartilhável

Eau de 34 Diptyque Compartilhável

herbal
Eau de 34 Diptyque Compartilhável Imagens

Eau de 34 de Diptyque é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. Eau de 34 foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Pescheux As notas de topo são Laranja Amarga, Limão verdadeiro ou siciliano, Verbena, Toranja, Lavanda, Bagas de Zimbro ou Junípero, Noz-moscada, Canela e Folha de Vidoeiro as notas de coração são Gerânio e Tuberosa as notas de fundo são Cedro, Patchouli ou Oriza, Incenso, Ládano e Musgo

Laranja Amarga Limão verdadeiro ou siciliano Verbena Toranja Lavanda Bagas de Zimbro ou Junípero Noz-moscada Canela Folha de Vidoeiro

Gerânio Tuberosa

Cedro Patchouli ou Oriza Incenso Ládano Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de 34 by Diptyque.

Eau de 34 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Diptyque Eau de 34 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Diptyque Eau de 34, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de 34 de Diptyque. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de 34 de Diptyque representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Balenciaga Cristobal Missoni Missoni Colori - Missoni Gianduia Boucheron Boucheron Homme Eau de Toilette Fraicheur 2008 Culti Terraforte Myrurgia Maja Kylie Minogue Inverse Avon Christian Lacroix Absynthe for Him Girard Bouquet D’Orient DSH Perfumes Oeillets Rouges (Red Carnations) Sinfonia di Note Jardin d’Orient Black Phoenix Alchemy Lab Morocco D`Orsay L'Intrigante