Designers » D E » Oriental Especiado « Grupos

Eau de 34 Diptyque Compartilhado

Eau de 34 Diptyque Compartilhado

herbal
Eau de 34 Diptyque Compartilhado Imagens

Eau de 34 de Diptyque é um perfume Oriental Especiado Compartilhado. Eau de 34 foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Pescheux As notas de topo são Laranja Amarga, Limão verdadeiro ou siciliano, Verbena, Toranja, Lavanda, Bagas de Zimbro ou Junípero, Noz-moscada, Canela e Folha de Vidoeiro as notas de coração são Gerânio e Tuberosa as notas de fundo são Cedro, Patchouli ou Oriza, Incenso, Ládano e Musgo

Laranja Amarga Limão verdadeiro ou siciliano Verbena Toranja Lavanda Bagas de Zimbro ou Junípero Noz-moscada Canela Folha de Vidoeiro

Gerânio Tuberosa

Cedro Patchouli ou Oriza Incenso Ládano Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de 34 by Diptyque.

Eau de 34 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Diptyque Eau de 34 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Diptyque Eau de 34, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de 34 de Diptyque. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de 34 de Diptyque representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Aftelier Cacao Trussardi Python Bourjois Clin d'Oeil Cosmic Girl L`Artisan Parfumeur Navegar Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Honey and the Moon Penhaligon`s Elixir Czech & Speake Frankincense and Myrrh Ted Baker XO Extraordinary for Men Perry Ellis Perry Black for Him Tesori d`Oriente Te Verde UNTITLED UNTITLED No. 1 by Yosh Han Gutenberg Parfums Gutenberg Man