Designers » D E » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Eau Moheli Diptyque Compartilhável

Eau Moheli Diptyque Compartilhável

floral amarelo
Eau Moheli Diptyque Compartilhável Imagens

Eau Moheli de Diptyque é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. Eau Moheli foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Pescheux A fragrância contém Notas florais, Ylang Ylang, Patchouli ou Oriza, Pimenta rosa, Gengibre, Vetiver, Benjoin e Incenso.

Notas florais Ylang Ylang Patchouli ou Oriza Pimenta rosa Gengibre Vetiver Benjoin Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Moheli by Diptyque.

Eau Moheli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Diptyque Eau Moheli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Diptyque Eau Moheli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Moheli de Diptyque. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Moheli de Diptyque representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Versace Woman Christian Dior Dior Me, Dior Me Not Alviero Martini GeoBlack Woman Novae Plus Pink Garden Agent Provocateur Diamond Dust Edition Sonoma Scent Studio Rose Musc Yves Saint Laurent Parisienne Angel Schlesser Esprit de Gingembre Pour Femme Roberto Verino Gold Rasasi Abeer I Profumi di Firenze Dolceamaro Lalique Lalique Edition Limitee 2011