Designers » D E » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Eau Moheli Diptyque Compartilhado

Eau Moheli Diptyque Compartilhado

floral amarelo
Eau Moheli Diptyque Compartilhado Imagens

Eau Moheli de Diptyque é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhado. Eau Moheli foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Pescheux A fragrância contém Notas florais, Ylang Ylang, Patchouli ou Oriza, Pimenta rosa, Gengibre, Vetiver, Benjoin e Incenso.

Notas florais Ylang Ylang Patchouli ou Oriza Pimenta rosa Gengibre Vetiver Benjoin Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Moheli by Diptyque.

Eau Moheli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Diptyque Eau Moheli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Diptyque Eau Moheli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Moheli de Diptyque. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Moheli de Diptyque representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Intuition Divine L'inspiratrice Jil Sander Style Tom Ford Purple Patchouli The Body Shop White Musk Issey Miyake L`Eau d`Issey Summer Glimmer Harajuku Lovers Harajuku Lovers Baby Sarah Jessica Parker Twilight Tom Ford White Musk Collection White Suede Yves Saint Laurent Parisienne Laura Ashley Exotic Amber Mayssa Mayssa