Designers » D E » Chipre Floral « Grupos

34 boulevard Saint Germain Diptyque Compartilhado

34 boulevard Saint Germain Diptyque Compartilhado

34 boulevard Saint Germain Diptyque Compartilhado Imagens 34 boulevard Saint Germain Diptyque Compartilhado Imagens

34 boulevard Saint Germain de Diptyque é um perfume Chipre Floral Compartilhado. 34 boulevard Saint Germain foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Pescheux As notas de topo são Cítricos, Cassis ou groselha preta, Notas verdes, Folha de figo, Pimenta rosa, Trevo, Cardamomo e Canela as notas de coração são Íris, Gerânio, Tuberosa, Rosa e Violeta as notas de fundo são Notas amadeiradas, Resina e Eucalipto

Cítricos Cassis ou groselha preta Notas verdes Folha de figo Pimenta rosa Trevo Cardamomo Canela

Íris Gerânio Tuberosa Rosa Violeta

Notas amadeiradas Resina Eucalipto

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 34 boulevard Saint Germain by Diptyque.

34 boulevard Saint Germain Resenhas de fragrâncias

deacva
deacva

O 34 também ficou bem "masculino" na minha pele. Ele pede um clima mais ameno. No meu caso, duas borrifadas são mais que suficientes. Tem uma ótima fixação.

gatoburi
gatoburi

Tchi, esse tá difícil. Eu passei, e tomei um tal bafão de cravo, pimenta e cardamomo na cara que pensei : no way. Dei pro marido "tó que esse é prá macho" e fui lavar. Saí do banheiro e lá vem ele lavar também "não é não, é prá fémea". Vinha cheirando feito um canteiro de gerânios com rosa, íris e tuberosa bem perceptíveis. Docinho, justo ele que odeia doces, coitado. E agora ? Vou experimentar de novo, mas tenho a impressão que este aqui não foi com a cara da gente não. Depois eu conto o que aconteceu na segunda tentativa.

roamello
roamello

Excelente perfume. Depois de um dia inteiro ele ainda pulsa na pele. Um banho quente faz sobressair suas notas ao final do dia. Sem comparação. Melhor compra cega que fiz.

34 boulevard Saint Germain by Diptyque 4.50 out of 5 based on 4 ratings and 3 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Diptyque 34 boulevard Saint Germain fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Diptyque 34 boulevard Saint Germain, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 34 boulevard Saint Germain de Diptyque. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 34 boulevard Saint Germain de Diptyque representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tom Ford Grey Vetiver MDCI Parfums Invasion Barbare Chanel Pour Monsieur Yves Saint Laurent Rive Gauche pour Homme Dolce&Gabbana The One for Men Serge Lutens Chergui L`Artisan Parfumeur Timbuktu DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Le Labo Patchouli 24 Frederic Malle Musc Ravageur Bentley Bentley for Men Intense Amouage Reflection Man Annick Goutal Les Nuits d'Hadrien Creed Aventus Chanel Coco Noir Cartier Roadster Etat Libre d`Orange Fat Electrician Creed Original Santal Amouage Dia pour Homme Maison Francis Kurkdjian Aqua Universalis Forte