Designers » D E » Aromático « Grupos

Dagger Night Dina Cosmetics Masculino

Dagger Night Dina Cosmetics Masculino

ozono

Dagger Night de Dina Cosmetics é um perfume Aromático Masculino. As notas de topo são Lavanda e Melancia as notas de coração são Notas florais e Notas verdes as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Notas amadeiradas

Lavanda Melancia

Notas florais Notas verdes

Âmbar Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dagger Night by Dina Cosmetics.

Dagger Night Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dina Cosmetics Dagger Night fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dina Cosmetics Dagger Night, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dagger Night de Dina Cosmetics. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dagger Night de Dina Cosmetics representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Givenchy Insense Ultramarine Sport Kenneth Cole Kenneth Cole New York Men The Body Shop White Musk For Men Issey Miyake L`Eau d`Issey Summer Pour Homme 2008 Etienne Aigner Aigner pour Homme Blue Emotion Roger & Gallet Eau de Shiso Aroma Gap Gap Blue No.655 For Him Lavanila Laboratories Vanilla Lavender Penhaligon`s Douro Le Labo Ambrette 9 Yosh U4eahh! 2.43 Solinotes Coco