Designers » D E » Aromático « Grupos

Dagger Night Dina Cosmetics Masculino

Dagger Night Dina Cosmetics Masculino

ozono

Dagger Night de Dina Cosmetics é um perfume Aromático Masculino. As notas de topo são Lavanda e Melancia as notas de coração são Notas florais e Notas verdes as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Notas amadeiradas

Lavanda Melancia

Notas florais Notas verdes

Âmbar Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dagger Night by Dina Cosmetics.

Dagger Night Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Dina Cosmetics Dagger Night fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Dina Cosmetics Dagger Night, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dagger Night de Dina Cosmetics. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dagger Night de Dina Cosmetics representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Givenchy Insense Ultramarine Sport Burberry Burberry Summer for Men Mary Kay Domain Collistar Benessere Airness Cool Instinct Calvin Klein Eternity Summer for Men 2009 Givenchy Very Irresistible Fresh Attitude Summer Sorbet Creative Universe Beth Terry Mare Adidas Adidas Sport Fever Boadicea the Victorious The Exclusives Intuitive Ayala Moriel Lovender Jeanne Arthes Cassandra Pour Homme