Designers » D E » Oriental Amadeirado « Grupos

Plus Plus Masculine Diesel Masculino

Plus Plus Masculine Diesel Masculino

canela

Plus Plus Masculine de Diesel é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Plus Plus Masculine foi lançado em 1997. O perfumista que assina esta fragrância é Arturetto Landi As notas de topo são Bergamota, Laranja, Folha de Palmeira e Heliotrópio as notas de coração são Jasmim, Vidoeiro, Sálvia, Cardamomo, Coentro, Lírio-do-vale, Violeta e Notas verdes as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Noz-moscada, Trevo, Canela, Fava Tonka e Anis

Bergamota Laranja Folha de Palmeira Heliotrópio

Jasmim Vidoeiro Sálvia Cardamomo Coentro Lírio-do-vale Violeta Notas verdes

Vetiver Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Noz-moscada Trevo Canela Fava Tonka Anis

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Plus Plus Masculine by Diesel.

Plus Plus Masculine Resenhas de fragrâncias

mettitier
mettitier

Achei ele bem sintético, um cheiro que nunca senti em nenhum lugar. Fixação é boa e projeção razoável. Ele me remete algo confortável, simples e cremoso.A embalagem dele no formato de caixa de leite, acredito que seria esse cheiro "cremoso" que ele passa, lembrando leite, mas não tem nada de leite... apenas uma leve lembrança...praticamente um susto..rsrs

danieltrigueiro
danieltrigueiro

pertume bem versátil pra qualquer hora do dia, não tem uma fixação boa, no maximo 4 ou 5hr, mas tem uma boa projeção. Assim que cheirei me lembrou a infância, tem um cheiro de casquinho de sorvete, o cheiro é ótimo!

Guilherme Lopez
Guilherme Lopez

A caixa de leite e o frasco me chamaram muito a atenção. Porém, de leite não tem nada e de oriental muito menos. De todas essas notas descritas aí, sinto o heliotrópio, anis e um tom verde. Só! Ele é fresco, sem restrições de uso. Bom para um passeio durante o dia, para o trabalho...e nada mais. Não compraria novamente.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Diesel Plus Plus Masculine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Diesel Plus Plus Masculine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Plus Plus Masculine de Diesel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Plus Plus Masculine de Diesel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Montblanc Individuel Thierry Mugler A*Men Chanel Allure Homme Sport Dolce&Gabbana The One for Men Animale Animale for Men Giorgio Armani Acqua di Gio Jean Paul Gaultier Le Male Paco Rabanne Black XS Carolina Herrera 212 Men Joop! Nightflight Montblanc Legend Carolina Herrera 212 VIP Men Givenchy Pi Animale Animale Animale for Men Antonio Banderas Blue Seduction Carolina Herrera CH Men Diesel Fuel for Life Homme Ferrari Ferrari Black Montblanc Presence Natura Essencial Masculino Exclusivo