Designers » D E » Oriental Amadeirado « Grupos

Plus Plus Masculine Diesel Masculino

Plus Plus Masculine Diesel Masculino

canela

Plus Plus Masculine de Diesel é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Plus Plus Masculine foi lançado em 1997. O perfumista que assina esta fragrância é Arturetto Landi As notas de topo são Bergamota, Laranja, Folha de Palmeira e Heliotrópio as notas de coração são Jasmim, Vidoeiro, Sálvia, Cardamomo, Coentro, Lírio-do-vale, Violeta e Notas verdes as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Noz-moscada, Trevo, Canela, Fava Tonka e Anis

Bergamota Laranja Folha de Palmeira Heliotrópio

Jasmim Vidoeiro Sálvia Cardamomo Coentro Lírio-do-vale Violeta Notas verdes

Vetiver Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Noz-moscada Trevo Canela Fava Tonka Anis

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Plus Plus Masculine by Diesel.

Plus Plus Masculine Resenhas de fragrâncias

Matheusfv
Matheusfv

Não sou especialista em notas etc, mas o que eu sinto neste perfume são notas sintéticas de inicio, mas isso não quer dizer que são ruins. Meio ardido e cítrico de início, depois ele acalma e fica mais adocicado. Ele é um perfume mais intimista com fixação de média a baixa em minha pele. Bom perfume.

Gabriel Marchetti
Gabriel Marchetti

Esse perfume é uma grata surpresa para todos que o conhecem a primeira vista (ou cheirada), chama a atenção pela apresentação única e original e também pelo seu preço que é bastante acessível, além de ter um cheiro agradável. Infelizmente, creio que ele esteja sendo descontinuado, o que realmente é uma pena para mim, já que ele foi um companheiro de pele por bastante tempo. É um perfume que apesar de ser rico em notas especiadas é bem versátil, tanto de uso diurno como noturno, caindo bem para ser usado na escola, no trabalho, em um passeio, etc. A abertura dele é bem interessante, dando para sentir as notas cítricas de laranja e bergamota, mas que vem acompanhadas de um tom verde bem discreto que em alguns segundos você já sente as especiarias que compõem o corpo da fragrância, como a canela, a tonka e o cardamomo. Esse corpo especiado dá uma encorpada no perfume, mas algo bem sutil, que conforme o drydown vai evoluindo dá lugar para um floral bem aconchegante e gostoso. Por fim aparecem as notas de fundo, onde nitidamente sinto um toque amadeirado, mas não um amadeirado seco e sim acompanhado de um cheirinho um pouco doce e atalcado, o que julgo ser o anis. Apesar de ser um perfume despojado e casual noto nele um toque um pouco sensual, talvez devido as combinações de especiarias com uma nota de almíscar no fundo. Acho sensacional!!!... a única ressalva que faço é quanto a fixação, que para um eau de toilette deixa um pouco a desejar, fixando normalmente umas 4 horas, mas podendo se estender um pouco mais nos dias mais frios. Quanto a projeção considero moderada, mas nada que umas borrifadinhas a mais não resolva a questão por mais algum tempo. Acho que já tive uma amostra e uns três frascos dele ao longo de uns 10 anos, é uma fragrância que faz parte de um período da minha vida e ficará guardado em minha memória olfativa, hoje tenho um frasco que guardo com carinho e uso de vez em quando, quase como uma lembrança engarrafada na forma de perfume...

mettitier
mettitier

Achei ele bem sintético, um cheiro que nunca senti em nenhum lugar. Fixação é boa e projeção razoável. Ele me remete algo confortável, simples e cremoso.A embalagem dele no formato de caixa de leite, acredito que seria esse cheiro "cremoso" que ele passa, lembrando leite, mas não tem nada de leite... apenas uma leve lembrança...praticamente um susto..rsrs

danieltrigueiro
danieltrigueiro

pertume bem versátil pra qualquer hora do dia, não tem uma fixação boa, no maximo 4 ou 5hr, mas tem uma boa projeção. Assim que cheirei me lembrou a infância, tem um cheiro de casquinho de sorvete, o cheiro é ótimo!

Guilherme Lopez
Guilherme Lopez

A caixa de leite e o frasco me chamaram muito a atenção. Porém, de leite não tem nada e de oriental muito menos. De todas essas notas descritas aí, sinto o heliotrópio, anis e um tom verde. Só! Ele é fresco, sem restrições de uso. Bom para um passeio durante o dia, para o trabalho...e nada mais. Não compraria novamente.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Diesel Plus Plus Masculine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Diesel Plus Plus Masculine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Plus Plus Masculine de Diesel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Plus Plus Masculine de Diesel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Montblanc Individuel Thierry Mugler A*Men Chanel Allure Homme Sport Joop! Nightflight Dolce&Gabbana The One for Men Animale Animale for Men Carolina Herrera 212 Men Giorgio Armani Acqua di Gio Jean Paul Gaultier Le Male Paco Rabanne Black XS Montblanc Legend Carolina Herrera 212 VIP Men Givenchy Pi Animale Animale Animale for Men Antonio Banderas Blue Seduction Versace Eros Carolina Herrera CH Men Diesel Fuel for Life Homme Ferrari Ferrari Black Chanel Egoiste Platinum