Designers » D E » Couro « Grupos

Only The Brave by Bunka Diesel Masculino

Only The Brave by Bunka Diesel Masculino

tive: 1

couro

Only The Brave by Bunka de Diesel é um perfume Couro Masculino. Only The Brave by Bunka foi lançado em 2009. Only The Brave by Bunka foi criado por Alienor Massenet, Olivier Polge e Pierre Wargnye. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi e Tangerina as notas de coração são Cedro da Virgínia, Coentro e Violeta as notas de fundo são Ládano francês, Âmbar, Styrax, Benjoin e Couro

Limão verdadeiro Amalfi Tangerina

Cedro da Virgínia Coentro Violeta

Ládano francês Âmbar Styrax Benjoin Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Only The Brave by Bunka by Diesel.

Only The Brave by Bunka Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Diesel Only The Brave by Bunka fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Diesel Only The Brave by Bunka, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Only The Brave by Bunka de Diesel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Only The Brave by Bunka de Diesel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Esteban Cuir Aubusson Aubusson Homme Daniel Hechter Caractere Mark Buxton Hot Leather Acca Kappa 1869 Alford & Hoff Alford & Hoff Adidas Adidas Dare Boadicea the Victorious Agarwood Collection Intricate James Heeley Cuir Pleine Fleur Ayala Moriel Rebellius Neil Morris Fetish Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Leather Oud