Designers » D E » Floral « Grupos

Loverdose Tattoo Eau de Toilette Diesel Feminino

Loverdose Tattoo Eau de Toilette Diesel Feminino

Loverdose Tattoo Eau de Toilette Diesel Feminino Imagens Loverdose Tattoo Eau de Toilette Diesel Feminino Imagens

Loverdose Tattoo Eau de Toilette de Diesel é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Loverdose Tattoo Eau de Toilette foi lançado em 2014. Loverdose Tattoo Eau de Toilette foi criado por Anne Flipo e Pascal Gaurin. As notas de topo são Chá, Cassis ou groselha, Tangerina e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Rosa e Magnólia as notas de fundo são Fava Tonka e Arroz

Chá Cassis ou groselha Tangerina Limão verdadeiro ou siciliano

Rosa Magnólia

Fava Tonka Arroz

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Loverdose Tattoo Eau de Toilette by Diesel.

Loverdose Tattoo Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Diesel Loverdose Tattoo Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Diesel Loverdose Tattoo Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Loverdose Tattoo Eau de Toilette de Diesel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Loverdose Tattoo Eau de Toilette de Diesel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nina Ricci Love in Paris Perry Ellis 360° White Krizia Moods by Krizia Donna Hilde Soliani Ti Amo: Margherita Givenchy Absolutely Irresistible Philosophy Amazing Grace Mariah Carey Forever Neotantric (I am) a Sex Goddess Antica Farmacista Tuberose, Hyacinth & Lily of the Valley Jean Paul Gaultier Classique Summer 2010 Oriflame Lucia Ebba Los Angeles Miss Belle