Designers » D E » Oriental Baunilha « Grupos

Loverdose Red Kiss  Diesel Feminino

cacau
frutos secos
Loverdose Red Kiss  Diesel Feminino Vídeos
Loverdose Red Kiss  Diesel Feminino Imagens Loverdose Red Kiss  Diesel Feminino Imagens Loverdose Red Kiss  Diesel Feminino Imagens

Loverdose Red Kiss de Diesel é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Esta é uma nova fragrância. Loverdose Red Kiss foi lançado em 2015. As notas de topo são Bergamota, Cassis ou groselha preta, Maçã e Açúcar as notas de coração são Semente de Cacau, Avelã, Damasco e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Âmbar

Bergamota Cassis ou groselha preta Maçã Açúcar

Semente de Cacau Avelã Damasco Flor de Laranjeira

Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Loverdose Red Kiss by Diesel.

Loverdose Red Kiss Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

A Diesel investiu em uma fragrância jovem e ousada, com muito estilo e que além de ser ótima para o inverno poderá ser a assinatura olfativa de muitas mulheres nos próximos anos. Cacau, Avelã e âmbar fazem um perfume sedutor e exótico. O patchuli confere uma ótima fixação e as flores da laranjeira,apesar de leves, refrescam a fragrância. É realmente um ótimo perfume.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Diesel Loverdose Red Kiss fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Diesel Loverdose Red Kiss , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Loverdose Red Kiss de Diesel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Loverdose Red Kiss de Diesel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Comptoir Sud Pacifique Amour De Cacao Comptoir Sud Pacifique Vanille Mokha Thierry Mugler Angel Forever Deborah Vaniglia Demeter Fragrance Vanilla Cake Batter Voluspa Cafe Petite Love & Toast Honey Coconut Payard Pistachio Ganache O Boticario Coffee Woman SoOud Ouris Strange Invisible Perfumes Elektrou