Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Loverdose Eau de Toilette Diesel Feminino

Loverdose Eau de Toilette Diesel Feminino

tive: 1 quero: 4

Loverdose Eau de Toilette de Diesel é um perfume Floral Frutado Feminino. Loverdose Eau de Toilette foi lançado em 2012. A nota de topo é Maçã vermelha a nota de coração é Flor de Laranjeira a nota de fundo éAlmíscar

Maçã vermelha

Flor de Laranjeira

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Loverdose Eau de Toilette by Diesel.

Loverdose Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Andreza.Arias
Andreza.Arias

Receita para diabetes e aposentadoria antes do tempo, Hehehehe.

Uma forma de saber de você realmente gosta de perfumes doces é testar o quanto seu nariz suporta esse aqui.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Uva doce saborosa! Gostei! Parece o Le Secret! Ele é potente, fixa bem!

paulabalestre
paulabalestre

Para quem curte perfumes doces taí um poderoso, é mais doce que Egeo, é mais doce que Fantasy, é mais doce que o mel.

Essa pirâmide olfativa está muito pobre para essa fragância, deve ter groselha, deve ter uva, ele é bem frutado.

O gourmand dele é " over " e eu só posso lamentar pq ganhei 75mls e uma vida será pouco para usá-lo

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Diesel Loverdose Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Diesel Loverdose Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Loverdose Eau de Toilette de Diesel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Loverdose Eau de Toilette de Diesel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Clinique Clinique Happy Van Cleef & Arpels Les Saisons Été Cafe Parfums Cafe South Beach Laura Mercier Eau Gourmande Violette Les Parfums de Rosine Roseberry Neil Morris Coral Geoffrey Beene Chance Fresh Fig Apricot Loewe A Mi Aire Chanel Les Exclusifs de Chanel No 18 MOR Lychee Flower Jeanne Arthes Boum Mango