Designers » D E » Oriental Fougére « Grupos

Fuel For Life Spirit Diesel Masculino

canela
Fuel For Life Spirit Diesel Masculino Vídeos
Fuel For Life Spirit Diesel Masculino Imagens

Fuel For Life Spirit de Diesel é um perfume Oriental Fougére Masculino. Fuel For Life Spirit foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Fabrice Pellegrin As notas de topo são Bergamota e Canela as notas de coração são Íris e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Âmbar, Notas amadeiradas e Incenso

Bergamota Canela

Íris Flor de Laranjeira

Âmbar Notas amadeiradas Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fuel For Life Spirit by Diesel.

Fuel For Life Spirit Resenhas de fragrâncias

Marcos2016
Marcos2016

Floral, frutal, amadeirado e muito doce.

Apesar de curtir perfumes na pegada amadeirado-doce, tive um estranhamento ao sentir o cheiro dele. Parece loucura, mas achei meio parecido com alguma coisa de talco de bebê após a primeira borrifada.(rsrs).

Mas era só impressão. Aos poucos fui curtindo. O perfume me remete a pessoas limpas,achei que tem um tom sofisticado.

O perfume projeta e fixa muito bem, recebi vários elogios. No entanto, a dica para você que não curte perfume doce: não compre no escuro.

Haziel

É realmente uma pena sua descontinuação! "Fontes" do ramo me confirmarão que nao esta mais em produção ... ainda tem no ML frascos de 30 mL a preços super faturados ¬¬

JanJR

Para mim esse perfume é tão sexy quanto braços tatuados <3 e o melhor é que de acordo com o que você, sua e se movimenta fica ainda mais sexy! #apego

Ah mas que droga!
será mesmo que foi descontinuado?! Bom, tá sendo difícil pacas encontrar pra comprar. Meu frasco de 75 deve tá lá no seus 20 mL e agora seu uso vai ficar muito restrito (e eu curto tanto usar esse perfume ¬¬

Fuel For Life Spirit é um espirito livre com ares de Rock n' Roll!
Criatura da noite onde tudo se seduz. Perfume de quem chega fácil, é sociável, e nunca dispensa uma boa arruaça. Não necessariamente algo como briga, confusão. Mas com certeza FFLS tem cheiro de lugar lotado de gente, com musica alta, sorrisos em 360º e aquele cheiro de inconfundível de noite+fumaça+ferormônios.

Como todo Diesel notas sintéticas são o seu forte, o que o faz grudar até o osso. Projeta muito bem - principalmente quando os "pega" tão ficando quente e a temperatura corpórea aumenta.

Abre forte com um tom de iris e canela. Doce e polvorosa.
Não sinto as notas cítricas (ou nao da tempo delas aparecerem).
Em mim o tom de canela diminui e a iris se funde ao ambar e ao incenso ficando um cheiro muito f***! segue assim meio linear mesmo até a alta madrugada. Na roupa fica até lavar!

Como eu me sinto usando Fuel For Life Spirit?

praticamente dentro do clip de " COCHISE - AUDIOSLAVE "

Blankov
Blankov

Fuel For Life Spirit é o irmão gêmeo desnaturado do Fuel For Life.

O irmão respondão, o que não tem medo de perder, cheio de excessos, o irmão que não é nem um pouco reservado.

E eu gostei tanto do irmão irresponsável e imaturo que fiz estoque, pois fiquei sabendo que ele iria se aventurar para talvez, nunca mais voltar.

Fuel For Life Spirit é isso: Tem a alma de seu irmão, mas com um toque de atrevimento. Quis ser um floral, quis ter o poder de invasão de um incenso, conseguiu ser amadeirado também! Tudo isso envolto a uma sensação super doce em sua saída.

Perfume de Santos
Perfume de Santos

Bom perfume, mas não consegui entender a comparação com o GAULTIER2!? Li em alguns sites que existiam semelhanças e fiquei muito curioso (pq gosto muito do JPG2)... tanto que comprei no escuro, na minha opinião são perfumes distintos!
Achei uma versão mais doce do FFL tradicional, só isso! Na minha pele a projeção nas primeiras horas foi boa, mas depois tanto a projeção quando a fixação ficaram rentes a pele!

JanJR

Bom perfume, bem Noite em Pubs... calça Jeans preta e camiseta!Boa fixação, e é um cheiro sexy na minha opinião, difícil resistir....

Goddas
Goddas

Um híbrido do Fuel For Life original com o 1 Million. Não chega a ser ruim, mas é exageradamente doce para um perfume que poderia ser, digamos, um pouco menos mundano e mais "espiritualizado". A íris aparece de forma discreta, camuflada em meio ao âmbar e canela pronunciados. Não sei como, mas permanece aquela sensação de doce frutado do Fuel For Life original.

Fixação boa (8h+), projeção muito boa nas primeiras 2 horas e depois fica mais rente à pele. Um bom perfume mas não muito original.

Emanoel Messias
Emanoel Messias

Sua saída apresenta um floral fougère, intensificado pelo fundo amadeirado, que se encorpa com um toque incensado.
Não há como não remeter ao Fuel For Life, só que, na versão Spirit, a saída é bem mais potente e fechada, seguindo outro viés olfativo, mas deixando possível a identificação do parentesco com o “irmão mais velho”.
Após a bomba de olor inicial, a fragrância suaviza-se drasticamente, exalando - de moderado para fraco - ao longo de três horas, quando a seleção de notas dá espaço a um amadeirado adocicado. Da quarta hora em diante, a projeção é rente, permanecendo na pele por, pelo menos, mais oito horas (após doze horas de teste, precisei interromper (putz, necessitava banhar-me! rs), mas a fixação já estava extraordinária, apesar de rente, num aroma ainda vivo).
O teste foi aplicado das 7h40min às 19h40min, por tanto, abrangendo dia e noite, embora em momentos olfativos que não coincidiram em cada turno.
Agrada-me usá-lo em temperaturas de amenas a frias, caindo-me muito bem à noite, também.
Excelente perfume!

1Douglas29
1Douglas29

Diesel fuel for life tradicional + One million, sem mais.Entrou na lista de meus perfumes doces preferidos.

edsonvaz21
edsonvaz21

bom perfume, mas só funciona bem a noite e em climas amenos, só assim ele evolui bem, de dia desanda totalmente, mesmo em clima bem frio. de dia a unica coisa que vc consegue sentir é o ambar e a canela, só consegui sentir a parte floral dele a noite, e é aí que se torna um bom perfume.

fixação: 9
projeção: 9
versatilidade: 3 (baladeiro, noite, abaixo dos 20 graus seria o ideal.)
idade: não vejo alguem com mais de 30 anos usando este perfume.

Arle
Arle

Fuel For Life Spirit, um perfume muito bom tem um aroma levemente floral e bem amadeirado doce com especiarias. muito bom é um perfume da noite de curtição e baladas que mantém um estilo clássico e refinado pelo tom amadeirado e pode também ser utilizado em ambientes mais sóbrios sem perder a linha. Quem gosta do One Million e o acha muito popularizado e procura algum outro perfume este aqui é mais que perfeito, tem boa projeção e fixação.

Fcdavid
Fcdavid

Particulamente não gostei. Ataca com aroma frutado e floral muito doce, amadeirado...

Sinceramente me fez lembrar daqueles pirulitos de minha infância. ( Dip Link )

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Diesel Fuel For Life Spirit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Diesel Fuel For Life Spirit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fuel For Life Spirit de Diesel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fuel For Life Spirit de Diesel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Joop! Joop! Homme Wild Givenchy Pi Jean Paul Gaultier Le Male Montblanc Individuel Joop! Joop! Homme Chanel Bleu de Chanel Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Chanel Allure Homme Sport Paco Rabanne Black XS L'Exces for Him Dolce&Gabbana The One for Men Animale Animale Animale for Men Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Diesel Fuel for Life Homme Azzaro Azzaro Pour Homme Elixir Viktor&Rolf Spicebomb Bvlgari Bvlgari Extreme Giorgio Armani Acqua di Gio Carolina Herrera 212 Men Thierry Mugler A*Men Paco Rabanne Black XS