Designers » D E » Chipre Floral « Grupos

Fuel For Life Femme Diesel Feminino

Fuel For Life Femme Diesel Feminino

especiado suave
Fuel For Life Femme Diesel Feminino Imagens Fuel For Life Femme Diesel Feminino Imagens Fuel For Life Femme Diesel Feminino Imagens Fuel For Life Femme Diesel Feminino Imagens Fuel For Life Femme Diesel Feminino Imagens Fuel For Life Femme Diesel Feminino Imagens Fuel For Life Femme Diesel Feminino Imagens Fuel For Life Femme Diesel Feminino Imagens Fuel For Life Femme Diesel Feminino Imagens Fuel For Life Femme Diesel Feminino Imagens Fuel For Life Femme Diesel Feminino Imagens Fuel For Life Femme Diesel Feminino Imagens

Fuel For Life Femme de Diesel é um perfume Chipre Floral Feminino. Fuel For Life Femme foi lançado em 2007. Fuel For Life Femme foi criado por Annick Menardo, Thierry Wasser e Jacques Cavallier. As notas de topo são Tangerina e Pimenta rosa as notas de coração são Noz-moscada e Jasmim as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Vetiver

Tangerina Pimenta rosa

Noz-moscada Jasmim

Patchouli ou Oriza Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fuel For Life Femme by Diesel.

Fuel For Life Femme Resenhas de fragrâncias

luizadb
luizadb

A embalagem não me passava a impressão de ser um Chipre Floral, família olfativa que muito aprecio. Eis que recebo uma amostrinha da querida Fernandinha Pomarico e, assim que testo, parece um primo do Miss Dior e do Coco Mademoiselle. Ressalto, não é um contratipo, a semelhança entre eles é que os três são Chipres Florais com patchouli bem evidente. No caso do Diesel, seu Chipre ganha forma com sua saída de tangerina, corpo de jasmim e fundo de vetiver... Só que nele o patchouli está numa bela intensidade, notável, mas sem agressividade. Além disso, sua pimenta rosa se faz presente, mas menos ardida que no A Menina Que Roubava Cerejas, da Quem Disse Berenice (para que gosta desta pimenta, este da QDB é um prato cheio)

Para o meu gosto, achei muito bem equilibrado e agradável. Sua projeção é, em mim, moderada. Sua fixação poderei ser um pouco maior se comparado a outros com a mesma proposta, pois dura umas 6h. Contudo, este não é um grave defeito.

JanJR
JanJR

Sempre tive uma queda por esse Diesel, ele tem uma pegada marcante e perigosa do jeito que curto, evitei por um tempo por se assemelhar com Chipre de Miss Dior e Chanel C.M, mas me rendi e estou feliz de mais em ter dois frascos na minha coleção, ele dos três é o único que funciona a noite tem um cheiro de vinho branco seco que amo então uso ele a noite e funciona muito! Fixa muito in my skin! Satisfeitíssimo! E sem falar nesse frasco com renda que é um charme a parte!

FernandinhaPomarico
FernandinhaPomarico

Adoro esse perfume! Na saída é um pouco forte, mas depois fica uma delícia!Não entendo muito de notas, mas sinto a pimenta desde o início e, depois fica super envolvente, sinto uma nota deliciosa que acredito ser o patchouli misturado as outras notas. Só no calorão que acho que não fica muito bom.

Luana Abreu
Luana Abreu

Nunca mais compro fragrâncias baseadas no cheiro em papel, admito comprar ele desta forma.
No papel um aroma forte e adocicado, maravilhoso.
ao comprá-lo percebi a grande diferença: Um chipre com presença, marcante, porem sem aquele toque doce e sim um amadeirado que eu classificaria como unissex, sim! Unissex. Sem dúvidas ele fixa bem, tem um aroma agradável, mas acho o masculino com uma pegada mais doce que esse. Não comprarei novamente. Mas não deixa de ser um bom perfume...

Joyce.alice
Joyce.alice

Ao julgar pelo frasco, eu achava que este era um perfume levinho, mas não, ele é bem forte e marcante.
Acho ele que ao mesmo tempo que é viciante que dá vontade de sentir o tempo todo, também em excesso pode se tornar enjoado.

Melissa Gar
Melissa Gar

Forte, marcante, mas delicioso.
Marca bastante a nota de especiarias... Chega a ser ardido no início.
Adoro demais, mas só no inverno. No verão acho insuportável.

ViviMaia
ViviMaia

Acho maravilhoso nas pessoas. Borrifei numa tira e trouxe pro trabalho. Perfumou minha mesa por quase dois dias. Não resisti e comprei. Mas quando usei, fiquei desesperada para chegar logo em casa e tomar banho. Em mim, infelizmente, não deu... O que é triste, pq o investimento foi alto. Ele me olha todos os dias da prateleira, mas não tenho nem coragem de testar de novo... :(

tatipetit
tatipetit

Me indicaram esse perfume com base na descricao do tipo de perfume q eu estava procurando. Fui correndo numa loja experimentar. Ele eh gostoso sim, um doce cremoso, mas ao mesmo tempo meio fresco, nao eh fechado. Fixa bem, exala bem. E em mim, ficou muito, mas muito parecido com o Miss Dior EDP. Fiquei intrigada e conferi aqui no fragrantica q ele tem em todas as notas, topo, coracao e fundo, ingredientes em comum. Entao posso afirmar q um lembra muito o outro. Talvez o Miss Dior seja um pouco mais encorpado.

Estêvan George
Estêvan George

Escrever sobre um dos meus perfumes preferidos não é uma tarefa muito fácil. Para mim, a linha Fuel For Life, tanto a masculina, quanto a feminina, representa o que há de melhor na perfumaria, sendo que eu considero a versão feminina a mais perfeita fragrância da Diesel!
Fuel For Life Femme traduz todo um conceito de modernidade e sofisticação! Um perfume de classe, ele me fez descobrir o quanto que eu amo perfumes chipre!
Falando um pouco da evolução do perfume, o Fuel For Life Femme abre com uma tangerina bem intensa, acompanhada de um toque ardido/adocicado da pimenta rosa. Logo quando borrifado, essa fragrância já demonstra que chegou para causar! Depois entra a nota de noz-moscada, que deu um ar gelado ao perfume (pelo menos em minha pele), seguida pela nota de vetiver (terroso como sempre, do jeito que eu amo!) e pelo patchouli, que apesar de não ser muito forte, nota-se que está presente. O que predomina mesmo é a tangerina com a noz-moscada, e essa combinação é arrebatadora, sensacional mesmo!
Quanto a projeção e fixação, o frasco do perfume já diz tudo: "USE WITH CAUTION". Esse perfume exala de forma bastante marcante, e fixa na pele por muito tempo, e se exagerar nas borrifadas, corre o risco de causar certo incomodo nas pessoas, e até mesmo uma leve dor de cabeça em quem usa.
Fuel For Life Femme reina soberano na minha coleção! Sexy, marcante, classudo, ideal para pessoas de personalidade... não me faltam elogios à essa grande obra-prima da Diesel!
Ah... e eu não poderia deixar de elogiar também o frasco, que além de lindo, ainda vem com essa "roupinha" de renda, que dá todo um charme a mais!
SIMPLESMENTE ÚNICO, MARAVILHOSO E SURREAL!

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

Experiência na minha pele: lembra(LEMBRA) o Miss Dior Cherie porém com um toque de cítrico bem pronunciado, ou seja, é doce e fresco; mesmo assim deve-se ter cuidado ao usar no verão, se carregar na mão é enjoo e dor de cabeça em você e em seu entorno...srsrss....já no inverno ou em noites frescas pode-se abusar UM POUQUINHO a mais. Moderação, pessoal, sempre moderação.
É gostoso sim, a fixação é boa(perde pro MDC), mas não comprarei novamente, já o MDC não vou abandonar NUNCA!

Paulita
Paulita

Esperava algo mais deste aqui. Não é doce, é fresquinho, gostosinho... inho.... sem nada que faça me encantar por ele.

LidyLed
LidyLed

Considero ele um perfume mais maduro..rsrs...ele é um floral chipre bem mulher que nao gosta de perfume muito doceee..so que me enjoou um pouco..é muito bom..mas nada espetacularr..

agnese
agnese

Estou em meu segundo frasco! Não canso deste perfume. Em minha pele ele fica bem fresquinho e maravilhoso, mesmo sendo edp. Enfim, é um perfume diferente dos super doces populares no BR, muito bom mesmo. :) A fixação não é a melhor do mundo, mas eu o amo.

CAROL9
CAROL9

Já faz um tempinho q provei, mas lembro de ter gostado.

Luciane
Luciane

Eu acho que é um perfume fácil de enjoar. É gostosinho só, nada mais. Mas a fixação é boa.

Strawberry Fields
Strawberry Fields

Acho poderoso. Bem poderoso.

Usei até quase a metade e passei pra frente, não é ruim, msó é estranho...não "ornou" comigo...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Diesel Fuel For Life Femme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Diesel Fuel For Life Femme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fuel For Life Femme de Diesel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fuel For Life Femme de Diesel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Diesel Diesel Fuel for Life Unlimited Kenzo Kenzo Amour Giorgio Armani Armani Code for Women Yves Saint Laurent Belle d`Opium Christian Dior Miss Dior (new) Yves Saint Laurent Cinema Thierry Mugler Angel Giorgio Armani Acqua di Gioia Chanel Coco Mademoiselle Elie Saab Le Parfum Lolita Lempicka Lolita Lempicka Thierry Mugler Alien Nina Ricci Ricci Ricci Guerlain Shalimar Parfum Initial Prada Prada Candy Carolina Herrera 212 VIP Rosé Cartier La Panthere Dolce&Gabbana D&G Ralph Lauren Ralph Lancome La Nuit Tresor