Designers » D E » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Diesel Green Feminine Diesel Feminino

Diesel Green Feminine Diesel Feminino

canela

Diesel Green Feminine de Diesel é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Diesel Green Feminine foi lançado em 2004. As notas de topo são Limão tahiti e Gengibre as notas de coração são Cravo, Íris, Flor de Laranjeira, Canela, Jasmim, Trevos e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Sândalo, Almíscar, Baunilha e Cedro

Limão tahiti Gengibre

Cravo Íris Flor de Laranjeira Canela Jasmim Trevos Rosa

Âmbar Sândalo Almíscar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Diesel Green Feminine by Diesel.

Diesel Green Feminine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Diesel Diesel Green Feminine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Diesel Diesel Green Feminine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Diesel Green Feminine de Diesel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Diesel Green Feminine de Diesel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Eau Parfumee au The Blanc Nina Ricci L'Eau du Temps Avon True Glow ID Parfums Ame Toscane Bond No 9 West Side Ghost Ghost Serenity Rance 1795 Rue Rance Eau Sublime Keiko Mecheri Peau de Peche Fine Fragrances & Cosmetics Tweed Harajuku Lovers Harajuku Lovers Baby Tom Ford White Musk Collection Musk Pure I Profumi di Firenze Dolceamaro