Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Diesel Fuel For Life Cologne for Men Diesel Masculino

tenho: 1

especiado suave
Diesel Fuel For Life Cologne for Men Diesel Masculino Imagens

Diesel Fuel For Life Cologne for Men de Diesel é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Diesel Fuel For Life Cologne for Men foi lançado em 2008. Diesel Fuel For Life Cologne for Men foi criado por Annick Menardo e Jacques Cavallier. As notas de topo são Pimenta rosa e Anis estrelado as notas de coração são Lavanda e Framboesa as notas de fundo são Vetiver e Heliotrópio

Pimenta rosa Anis estrelado

Lavanda Framboesa

Vetiver Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Diesel Fuel For Life Cologne for Men by Diesel.

Diesel Fuel For Life Cologne for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Diesel Diesel Fuel For Life Cologne for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Diesel Diesel Fuel For Life Cologne for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Diesel Fuel For Life Cologne for Men de Diesel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Diesel Fuel For Life Cologne for Men de Diesel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Escada Escada Sentiment pour Homme Avon Christian Lacroix Noir Guerlain Guerlain Homme Michael Jordan Jordan Durance en Provence L`Ome Sea Buckthorn Jardin de France Eau givree Roger & Gallet Open Jack Black Jack Black Signature Blue Mark Caron Le 3` Homme de Caron Agonist The Infidel Kristel Saint Martin Parfum d'Homme Rose en Bos Imithi