Designers » D E » Floral « Grupos

Simply Divine Diana Vreeland Feminino

Simply Divine Diana Vreeland Feminino

tuberosa
Simply Divine Diana Vreeland Feminino Imagens Simply Divine Diana Vreeland Feminino Imagens Simply Divine Diana Vreeland Feminino Imagens

Simply Divine de Diana Vreeland é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Simply Divine foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Clement Gavarry As notas de topo são Folhas verdes e Noz-moscada as notas de coração são Tuberosa, Flor de Laranjeira e Jasmim egípcio as notas de fundo são Sândalo, Madeira de Cashmere, Fava Tonka e Almíscar

Folhas verdes Noz-moscada

Tuberosa Flor de Laranjeira Jasmim egípcio

Sândalo Madeira de Cashmere Fava Tonka Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Simply Divine by Diana Vreeland.

Simply Divine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Diana Vreeland Simply Divine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Diana Vreeland Simply Divine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Simply Divine de Diana Vreeland. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Simply Divine de Diana Vreeland representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Pleasures Perry Ellis 360° Donna Karan DKNY Be Delicious Message Of Hope Prada No7 Violette The Different Company Rose Poivree Oriflame Radiant Light Antonio Banderas Spirit VIP for Women Carolina Herrera Flore CnR Create Gemini Eclectic Collections Moonstruck Victoria`s Secret Chiffon Peony Freesia Swiss Arabian Li Ayunik