Designers » D E » Chipre Floral « Grupos

Outrageously Vibrant Diana Vreeland Feminino

Outrageously Vibrant Diana Vreeland Feminino

especiado suave
Outrageously Vibrant Diana Vreeland Feminino Imagens Outrageously Vibrant Diana Vreeland Feminino Imagens Outrageously Vibrant Diana Vreeland Feminino Imagens

Outrageously Vibrant de Diana Vreeland é um perfume Chipre Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Outrageously Vibrant foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Carlos Benaim A fragrância contém Cassis ou groselha, Patchouli ou Oriza e Rosa.

Cassis ou groselha Patchouli ou Oriza Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Outrageously Vibrant by Diana Vreeland.

Outrageously Vibrant Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Diana Vreeland Outrageously Vibrant fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Diana Vreeland Outrageously Vibrant, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Outrageously Vibrant de Diana Vreeland. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Outrageously Vibrant de Diana Vreeland representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Givenchy Ysatis Givenchy Les Parfums Mythiques - Givenchy III Givenchy Ange ou Demon Tendre Mypa Madonna Nudes 1979 Kiss David Yurman David Yurman Fragrance Molinard Une Histoire de Chypre Georges Stahl Elle d`Elissa Giorgio Valenti Rose Noire Absolue Liz Claiborne Liz Sport MOR Peony Flower Jean Patou Cocktail The Organic Pharmacy Organic Glam Oriental Blossom