Designers » D E » Oriental « Grupos

Extravagance Russe Diana Vreeland Feminino

Extravagance Russe Diana Vreeland Feminino

Extravagance Russe Diana Vreeland Feminino Imagens Extravagance Russe Diana Vreeland Feminino Imagens Extravagance Russe Diana Vreeland Feminino Imagens

Extravagance Russe de Diana Vreeland é um perfume Oriental Feminino. Esta é uma nova fragrância. Extravagance Russe foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Clement Gavarry A fragrância contém Âmbar, Resinas, Baunilha Bourbon e Almíscar.

Âmbar Resinas Baunilha Bourbon Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Extravagance Russe by Diana Vreeland.

Extravagance Russe Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Diana Vreeland Extravagance Russe fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Diana Vreeland Extravagance Russe, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Extravagance Russe de Diana Vreeland. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Extravagance Russe de Diana Vreeland representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Donna Karan Chaos Krizia Krazy Krizia Bath and Body Works Exotic Coconut Nasomatto Silver Musk E. Coudray Ambre et Vanille Jardin de France Angelique Ramon Molvizar Smart Goldskin Christian Dior Ambre Nuit Agonist The Infidels Rasasi Al Oudh Al Mumaiz Henri Bendel Incense & Musk Roger Vivier L’Ambre