Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Absolutely Vital Diana Vreeland Feminino

Absolutely Vital Diana Vreeland Feminino

Absolutely Vital Diana Vreeland Feminino Imagens Absolutely Vital Diana Vreeland Feminino Imagens Absolutely Vital Diana Vreeland Feminino Imagens

Absolutely Vital de Diana Vreeland é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Absolutely Vital foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Yves Cassar A fragrância contém Sândalo, Rosa turca vermelha, Jasmim egípcio, Mirra, Opoponax e Baunilha.

Sândalo Rosa turca vermelha Jasmim egípcio Mirra Opoponax Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Absolutely Vital by Diana Vreeland.

Absolutely Vital Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Diana Vreeland Absolutely Vital fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Diana Vreeland Absolutely Vital, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Absolutely Vital de Diana Vreeland. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Absolutely Vital de Diana Vreeland representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Classique Valentino Valentino Gold Revlon Charlie Gold Calvin Klein Secret Obsession Leonard Fashion Mimmina Mimmina Vero Profumo rubj Gale Hayman Sunset Boulevard Scents of Time Maya Tesori d`Oriente Fior di Loto Rasasi Al Ward Al Musk D.S. & Durga Shake Shake Senora