Designers » D E » Floral « Grupos

Sofia Detaille Feminino

Sofia Detaille Feminino

Sofia de Detaille é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Cassis ou groselha e Tamarindo as notas de coração são Jasmim e Heliotrópio as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Baunilha

Cassis ou groselha Tamarindo

Jasmim Heliotrópio

Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sofia by Detaille.

Sofia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Detaille Sofia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Detaille Sofia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sofia de Detaille. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sofia de Detaille representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Beyond Paradise Halloween Halloween 2005 Christian Dior Dior Passage No.9 Campos de Ibiza Jazmin Oriflame Giordani Gold Gres My Dream Hommage a Marlene Dietrich Geo. F. Trumper Milk of Flowers Cologne Joop! Joop! Rococo Eclectic Collections Excellence Jovan Island Gardenia Voluspa Enfleurage DSH Perfumes Mimosa