Designers » D E » Floral « Grupos

Sofia Detaille Feminino

Sofia Detaille Feminino

Sofia de Detaille é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Cassis ou groselha e Tamarindo as notas de coração são Jasmim e Heliotrópio as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Baunilha

Cassis ou groselha Tamarindo

Jasmim Heliotrópio

Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sofia by Detaille.

Sofia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Detaille Sofia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Detaille Sofia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sofia de Detaille. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sofia de Detaille representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Vera Wang Sheer Veil Benetton Paradiso Inferno Pink Bond No 9 Eau de Noho Aubusson Aubusson Flore Elizabeth Arden Pretty Acca Kappa Mimosa Coach Peony Splash Kate Spade Kate Spade Jovan Island Gardenia Ulric de Varens Chic Issime Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorama Florascent Aqua Floralis Ylang