Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Sheliane Detaille Feminino

Sheliane Detaille Feminino

Sheliane de Detaille é um perfume Oriental Floral Feminino. As notas de topo são Noz-moscada, Trevo, Coentro, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Laranja as notas de coração são Íris, Jasmim, Ylang Ylang e Rosa as notas de fundo são Ládano francês, Âmbar, Benjoin e Baunilha

Noz-moscada Trevo Coentro Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Laranja

Íris Jasmim Ylang Ylang Rosa

Ládano francês Âmbar Benjoin Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sheliane by Detaille.

Sheliane Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Detaille Sheliane fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Detaille Sheliane, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sheliane de Detaille. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sheliane de Detaille representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Miracle Intense Al-Rehab Sultana Keiko Mecheri Loukhoum Banana Republic Rosewood Neil Morris Takashimaya Schiaparelli Shocking Avon Far Away Sensual Embrace Arrogance Arrogance Mix Vaniglia, Papaya Naomi Campbell Cat Deluxe With Kisses The Party The Garden Party Frangipane Pascal Morabito Nagada Smell Bent Monaco-Dependant