Designers » D E » Cítrico Aromático « Grupos

Paradisii Detaille Compartilhado

Paradisii Detaille Compartilhado

Paradisii de Detaille é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. As notas de topo são Toranja e Tangerina as notas de coração são Lavanda e Hortelã as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Toranja Tangerina

Lavanda Hortelã

Sândalo Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Paradisii by Detaille.

Paradisii Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Detaille Paradisii fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Detaille Paradisii, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Paradisii de Detaille. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Paradisii de Detaille representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Christian Dior Eau Sauvage Extreme Carolina Herrera 212 Men on Ice 2006 Avon Wish of Happiness Guerlain Eau de Cologne Imperiale Nicolai Parfumeur Createur Cedrat Intense Compagnia Delle Indie Colognia Ayala Moriel Sabotage A Perfume Organic Urban Organic Space NK Laughter Amway Opportune Illume Happiology Bamboo & Agave Henri Bendel Persian Lime & Pepper