Designers » D E » Cítrico Aromático « Grupos

Paradisii Detaille Compartilhável

Paradisii Detaille Compartilhável

Paradisii de Detaille é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. As notas de topo são Toranja e Tangerina as notas de coração são Lavanda e Hortelã as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Toranja Tangerina

Lavanda Hortelã

Sândalo Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Paradisii by Detaille.

Paradisii Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Detaille Paradisii fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Detaille Paradisii, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Paradisii de Detaille. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Paradisii de Detaille representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Issey Miyake L'Eau d'Issey Summer 2007 Homme L`Occitane en Provence Eau du Badian Trance Essence Chen Xi First Light of Dawn Aveda Chakra 3 Equipoise Manuel Canovas L`ile Bleue Kenzo Power Cologne Melange Perfume Melange Solid Perfume Green & Citrus Cale Fragranze d’Autore Tepidarium Amway Opportune Sport La Bouquetiere Matins Vert Maison Francis Kurkdjian Absolue Pour le Matin Florascent Aqua Aromatica Regia