Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Dolcia Detaille Feminino

Dolcia Detaille Feminino

Dolcia de Detaille é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Maçã Granny Smith, Cravo francês e Marmelo as notas de coração são Canela, Flor de Pêssego e Flor de Limão verdadeiro as notas de fundo são Osmanthus, Cedro da Virgínia e Âmbar

Maçã Granny Smith Cravo francês Marmelo

Canela Flor de Pêssego Flor de Limão verdadeiro

Osmanthus Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dolcia by Detaille.

Dolcia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Detaille Dolcia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Detaille Dolcia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dolcia de Detaille. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dolcia de Detaille representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Aqua Allegoria Tutti Kiwi Oscar de la Renta Red Orchid Versace Versus Time For Pleasure Givenchy Very Irresistible Eau d'Ete Summer Fragrance Diesel Diesel Zero Plus Feminine Gres Cabotine Bleu Mary Kay Exotic Passionfruit Victoria`s Secret Sexy Little Things Noir Avon Brasil Beat Flirt! Rock N Rebel So...? So...? Eternal Garage Alexia