Designers » D E » Chipre Floral « Grupos

1905 Detaille Feminino

1905 Detaille Feminino

1905 de Detaille é um perfume Chipre Floral Feminino. 1905 foi lançado em 1905. As notas de topo são Cassis ou groselha, Violeta e Gálbano as notas de coração são Íris, Jasmim, Ylang Ylang e Rosa as notas de fundo são Vetiver, Sândalo e Musgo de Carvalho

Cassis ou groselha Violeta Gálbano

Íris Jasmim Ylang Ylang Rosa

Vetiver Sândalo Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 1905 by Detaille.

1905 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Detaille 1905 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Detaille 1905, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 1905 de Detaille. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 1905 de Detaille representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Serge Lutens Daim Blond Chanel Chance Eau Fraiche Hermes Parfum d`Hermes Sisley Sisley Eau de 2 B Never Too Busy To Be Beautiful 1000 Kisses Deep Avon U by Ungaro Fever L`Artisan Parfumeur La Haie Fleurie Arno Sorel Mitsy Atkinsons Euforia Renato Balestra Oro Lancetti Madame