Designers » D E » Chipre Floral « Grupos

1905 Detaille Feminino

1905 Detaille Feminino

1905 de Detaille é um perfume Chipre Floral Feminino. 1905 foi lançado em 1905. As notas de topo são Cassis ou groselha, Violeta e Gálbano as notas de coração são Íris, Jasmim, Ylang Ylang e Rosa as notas de fundo são Vetiver, Sândalo e Musgo de Carvalho

Cassis ou groselha Violeta Gálbano

Íris Jasmim Ylang Ylang Rosa

Vetiver Sândalo Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 1905 by Detaille.

1905 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Detaille 1905 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Detaille 1905, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 1905 de Detaille. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 1905 de Detaille representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Paco Rabanne Metal Davidoff Echo Woman Sarah Jessica Parker Lovely Liquid Satin Sisley Eau de Campagne Versace White Jeans Givenchy Ange ou Demon Tendre Guerlain Philtre d'Amour Esteban Classic Chypre Molyneux Quartz pour Femme Ines de la Fressange Ines de la Fressange 2004 Katie Price aka Jordan Stunning Givenchy Very Irresistible Givenchy L’Intense