Designers » D E » Floral Verde « Grupos

Riviere de Janvier Des Filles a la Vanille Feminino

Riviere de Janvier Des Filles a la Vanille Feminino

milky

Riviere de Janvier de Des Filles a la Vanille é um perfume Floral Verde Feminino. Riviere de Janvier foi lançado durante a década de 2000's. A fragrância contém Notas verdes, Folha de figo e Rosa.

Notas verdes Folha de figo Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Riviere de Janvier by Des Filles a la Vanille.

Riviere de Janvier Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Des Filles a la Vanille Riviere de Janvier fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Des Filles a la Vanille Riviere de Janvier, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Riviere de Janvier de Des Filles a la Vanille. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Riviere de Janvier de Des Filles a la Vanille representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Azzaro Orange Tonic Christian Lacroix Bazar Air-Val International Disney Minnie 2005 Chantecaille Wisteria Molinard Les Fleurs: Rose Avon In Bloom by Reese Witherspoon Cofinluxe Watt Mauve Hiroko Koshino Hiroko Koshino Tauer Perfumes Carillon pour un ange Nicolai Parfumeur Createur Mimosaique Intelligent Nutrients Focus Strange Invisible Perfumes Fair Verona