Designers » D E » Floral Verde « Grupos

Riviere de Janvier Des Filles a la Vanille Feminino

Riviere de Janvier Des Filles a la Vanille Feminino

milky

Riviere de Janvier de Des Filles a la Vanille é um perfume Floral Verde Feminino. Riviere de Janvier foi lançado durante a década de 2000's. A fragrância contém Notas verdes, Folha de figo e Rosa.

Notas verdes Folha de figo Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Riviere de Janvier by Des Filles a la Vanille.

Riviere de Janvier Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Des Filles a la Vanille Riviere de Janvier fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Des Filles a la Vanille Riviere de Janvier, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Riviere de Janvier de Des Filles a la Vanille. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Riviere de Janvier de Des Filles a la Vanille representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Givenchy Oblique Fast Forward Marc O`Polo Marc O`Polo Pure Green Woman Decleor Aromantic Monyette Paris Coquette Tropique Penhaligon`s Lily of the Valley Miya Shinma Feuillage vert Viktor&Rolf Eau Mega Lili Bermuda Coral Lanvin Eclat d`Arpege La Bouquetiere Emotion Celeste Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Gin & Rosewater Lorenzo Villoresi Iperborea