Designers » D E » Cítrico Gourmet « Grupos

Quelqu'un m'a dit Je T'aime Des Filles a la Vanille Feminino

Quelqu'un m'a dit Je T'aime Des Filles a la Vanille Feminino

canela

Quelqu'un m'a dit Je T'aime de Des Filles a la Vanille é um perfume Cítrico Gourmet Feminino. A fragrância contém Canela, Baunilha, Limão verdadeiro Amalfi e Laranja.

Canela Baunilha Limão verdadeiro Amalfi Laranja

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Quelqu'un m'a dit Je T'aime by Des Filles a la Vanille.

Quelqu'un m'a dit Je T'aime Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Des Filles a la Vanille Quelqu'un m'a dit Je T'aime fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Des Filles a la Vanille Quelqu'un m'a dit Je T'aime, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Quelqu'un m'a dit Je T'aime de Des Filles a la Vanille. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Quelqu'un m'a dit Je T'aime de Des Filles a la Vanille representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Gourmet
Laura Mercier Eau Gourmande Tarte Au Citron Bath and Body Works Coconut Lime Verbena Arrogance Arrogance Mix Lime, Zucchero Arrogance Arrogance Mix Muschio Blanco, Mela Smell Bent Blimey, Limey! So...? So...? DSH Perfumes Vanille Zorica Of Malibu Gratitude Akon Konvict Femme Yves Rocher Miel d`Oranger Alexa Lixfeld 004 Bourjois Clin d'Oeil Excentric