Designers » D E » Cítrico Gourmet « Grupos

Quelqu'un m'a dit Je T'aime Des Filles a la Vanille Feminino

Quelqu'un m'a dit Je T'aime Des Filles a la Vanille Feminino

canela

Quelqu'un m'a dit Je T'aime de Des Filles a la Vanille é um perfume Cítrico Gourmet Feminino. A fragrância contém Canela, Baunilha, Limão verdadeiro Amalfi e Laranja.

Canela Baunilha Limão verdadeiro Amalfi Laranja

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Quelqu'un m'a dit Je T'aime by Des Filles a la Vanille.

Quelqu'un m'a dit Je T'aime Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Des Filles a la Vanille Quelqu'un m'a dit Je T'aime fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Des Filles a la Vanille Quelqu'un m'a dit Je T'aime, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Quelqu'un m'a dit Je T'aime de Des Filles a la Vanille. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Quelqu'un m'a dit Je T'aime de Des Filles a la Vanille representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Gourmet
Burberry Baby Touch Laura Mercier Eau Gourmande Tarte Au Citron IVR Swiss Group Eaudesalpes Mandarina & Arándano (ENERGIZANTE) Arrogance Arrogance Mix Lime, Zucchero Arrogance Arrogance Mix Muschio Blanco, Mela Harajuku Lovers Harajuku Lovers Sunshine Cuties Lil`s Angel Smell Bent Blimey, Limey! Jeanne Arthes Smiley Zorica Of Malibu Gratitude Profumi di Pantelleria Jailia La Bouquetiere Pamplemousse Alexa Lixfeld 004