Designers » D E » Oriental Amadeirado « Grupos

Patchouli Tendre Soupir Des Filles a la Vanille Feminino

Patchouli Tendre Soupir Des Filles a la Vanille Feminino

tenho: 1

Patchouli Tendre Soupir de Des Filles a la Vanille é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. A fragrância contém Almíscar, Patchouli ou Oriza e Âmbar.

Almíscar Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Patchouli Tendre Soupir by Des Filles a la Vanille.

Patchouli Tendre Soupir Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Des Filles a la Vanille Patchouli Tendre Soupir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Des Filles a la Vanille Patchouli Tendre Soupir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Patchouli Tendre Soupir de Des Filles a la Vanille. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Patchouli Tendre Soupir de Des Filles a la Vanille representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Miller Harris L`Air de Rien Rasasi Jaish Givenchy Les Parfums Mythiques - Organza Indecence Escada Escada Magnetism for Men Bath and Body Works Noir Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Jaisalmer Rochas Desir Pour Homme Atelier Flou Black Purple Ajmal Al Shams Special Edition Guerlain Habit de Metal Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Montale Red Vetyver