Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Je T'aime Des Filles a la Vanille Feminino

Je T'aime Des Filles a la Vanille Feminino

especiado suave

Je T'aime de Des Filles a la Vanille é um perfume Floral Frutado Feminino. Je T'aime foi lançado durante a década de 2000's. A fragrância contém Notas florais, Cassis ou groselha preta e Framboesa.

Notas florais Cassis ou groselha preta Framboesa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Je T'aime by Des Filles a la Vanille.

Je T'aime Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Des Filles a la Vanille Je T'aime fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Des Filles a la Vanille Je T'aime, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Je T'aime de Des Filles a la Vanille. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Je T'aime de Des Filles a la Vanille representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gabriela Sabatini Temperamento Lacoste Touch of Pink Cacharel Promesse Eau Fraîche Jacadi Jacadi Fille Neil Morris Coral Women Secret W`eau Garden Ulric de Varens Varens essentiel Muguet Secret Gres Mythos Hommage a Greta Garbo Borbonese Borbonese Montale Pure Gold Bath and Body Works Sweet Pea Forever Vera Wang Preppy Princess