Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Je T'aime Des Filles a la Vanille Feminino

Je T'aime Des Filles a la Vanille Feminino

especiado suave

Je T'aime de Des Filles a la Vanille é um perfume Floral Frutado Feminino. Je T'aime foi lançado durante a década de 2000's. A fragrância contém Notas florais, Cassis ou groselha preta e Framboesa.

Notas florais Cassis ou groselha preta Framboesa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Je T'aime by Des Filles a la Vanille.

Je T'aime Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Des Filles a la Vanille Je T'aime fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Des Filles a la Vanille Je T'aime, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Je T'aime de Des Filles a la Vanille. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Je T'aime de Des Filles a la Vanille representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nina Ricci Nina Caron Eaux de Caron Forte s.Oliver s.Oliver Selection for Woman Agatha Ruiz de la Prada Gotas de Color Nicolai Parfumeur Createur Eau Turquoise Women Secret W`eau Garden Morgan Psychedelice Lush So White Revlon Love Her Madly Rendezvous Fendi Fan di Fendi Remy Latour Exotica Victoria`s Secret Very Sexy Now 2010 v.2