Designers » D E » Aromático « Grupos

White Russian Demeter Fragrance Compartilhável

vodca
milky
café

White Russian de Demeter Fragrance é um perfume Aromático Compartilhável. A fragrância contém Café, Vodka, Açúcar e Chantilly.

Café Vodka Açúcar Chantilly

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about White Russian by Demeter Fragrance.

White Russian Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Demeter Fragrance White Russian fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Demeter Fragrance White Russian, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar White Russian de Demeter Fragrance. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de White Russian de Demeter Fragrance representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Tommy Hilfiger T Diptyque L'Eau de L'Eau Gap Gap Blue No.655 For Him Aubusson Aubusson Man in Blue Penhaligon`s Lavandula Odori Tabacco Maison Francis Kurkdjian Aqua Universalis Boadicea the Victorious The Exclusives Intuitive Chloe Eau de Fleurs Lavande Maitre Parfumeur et Gantier Jardin du Nil Max Deville Camera Laurence Dumont Eau de Cologne - Lavander