Designers » D E » Aromático « Grupos

White Russian Demeter Fragrance Compartilhado

vodca
milky
café

White Russian de Demeter Fragrance é um perfume Aromático Compartilhado. A fragrância contém Café, Vodka, Açúcar e Chantilly.

Café Vodka Açúcar Chantilly

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about White Russian by Demeter Fragrance.

White Russian Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Demeter Fragrance White Russian fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Demeter Fragrance White Russian, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar White Russian de Demeter Fragrance. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de White Russian de Demeter Fragrance representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Paris Hilton Heir Oriflame Free Attitude Annick Goutal Eau de Lavande Etienne Aigner XXX Large Aigner Maitre Parfumeur et Gantier Baime Sarah Horowitz Parfums Perfect Hope Elizabeth Arden Green Tea Exotic Tommy Hilfiger Hilfiger Athletics Profumi del Forte Tirrenico Benetton Benetton Blu Man Liz Earle Botanical Essence No.1 SSC Napoli Marek SSC Napoli