Designers » D E » Chipre Amadeirado « Grupos

Vintage Naturals 2009 Patchouli Demeter Fragrance Feminino

Vintage Naturals 2009 Patchouli Demeter Fragrance Feminino

Vintage Naturals 2009 Patchouli Demeter Fragrance Feminino Imagens Vintage Naturals 2009 Patchouli Demeter Fragrance Feminino Imagens

Vintage Naturals 2009 Patchouli de Demeter Fragrance é um perfume Chipre Amadeirado Feminino. Vintage Naturals 2009 Patchouli foi lançado em 2009. As notas de topo são Laranja e Cedro da Virgínia a nota de coração é Noz-moscada as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Vetiver

Laranja Cedro da Virgínia

Noz-moscada

Patchouli ou Oriza Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vintage Naturals 2009 Patchouli by Demeter Fragrance.

Vintage Naturals 2009 Patchouli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Demeter Fragrance Vintage Naturals 2009 Patchouli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Demeter Fragrance Vintage Naturals 2009 Patchouli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vintage Naturals 2009 Patchouli de Demeter Fragrance. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vintage Naturals 2009 Patchouli de Demeter Fragrance representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Amadeirado
Gianfranco Ferre Pontaccio 21 Serge Lutens Santal Blanc L`Artisan Parfumeur Timbuktu Christian Dior Midnight Poison Acqua di Parma Acqua di Parma Profumo Montana Montana Homme Trussardi Fresh Uomo Aubusson Histoire D`Amour Frapin Passion Boisee Cuba Paris Cuba Red Kesling Be Bop Men Jeanne Arthes Club Aficionado for Men