Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Vintage Naturals 2009 Lavender Demeter Fragrance Feminino

Vintage Naturals 2009 Lavender Demeter Fragrance Feminino

herbal
Vintage Naturals 2009 Lavender Demeter Fragrance Feminino Imagens Vintage Naturals 2009 Lavender Demeter Fragrance Feminino Imagens

Vintage Naturals 2009 Lavender de Demeter Fragrance é um perfume Amadeirado Aromático Feminino. Vintage Naturals 2009 Lavender foi lançado em 2009. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi e Laranja as notas de coração são Gerânio e Lavanda as notas de fundo são Cedro da Virgínia e Patchouli ou Oriza

Limão verdadeiro Amalfi Laranja

Gerânio Lavanda

Cedro da Virgínia Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vintage Naturals 2009 Lavender by Demeter Fragrance.

Vintage Naturals 2009 Lavender Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Demeter Fragrance Vintage Naturals 2009 Lavender fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Demeter Fragrance Vintage Naturals 2009 Lavender, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vintage Naturals 2009 Lavender de Demeter Fragrance. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vintage Naturals 2009 Lavender de Demeter Fragrance representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Davidoff Cool Water Deep Joop! What About Adam Lacoste Lacoste Pour Homme Usher Usher He Jil Sander Jil Sander Man Lise Watier Neiges pour Homme Rocawear 9IX Lacoste Lacoste Essential Collector Edition Montale Boise Fruite Guerlain Guerlain Homme Intense Rasasi Mahyouba Solinotes Patchouli