Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Vintage Naturals 2009 Lavender Demeter Fragrance Feminino

Vintage Naturals 2009 Lavender Demeter Fragrance Feminino

herbal
Vintage Naturals 2009 Lavender Demeter Fragrance Feminino Imagens Vintage Naturals 2009 Lavender Demeter Fragrance Feminino Imagens

Vintage Naturals 2009 Lavender de Demeter Fragrance é um perfume Amadeirado Aromático Feminino. Vintage Naturals 2009 Lavender foi lançado em 2009. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi e Laranja as notas de coração são Gerânio e Lavanda as notas de fundo são Cedro da Virgínia e Patchouli ou Oriza

Limão verdadeiro Amalfi Laranja

Gerânio Lavanda

Cedro da Virgínia Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vintage Naturals 2009 Lavender by Demeter Fragrance.

Vintage Naturals 2009 Lavender Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Demeter Fragrance Vintage Naturals 2009 Lavender fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Demeter Fragrance Vintage Naturals 2009 Lavender, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vintage Naturals 2009 Lavender de Demeter Fragrance. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vintage Naturals 2009 Lavender de Demeter Fragrance representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Banana Republic Black Walnut Pal Zileri Concept No 18 L`Occitane en Provence Notre Flore Cedar Cartier Eau de Cartier Concentree Edition Limitee Nautilus Aqua Nautilus Pierre Cardin Pierre Cardin Collection Iris Sauvage Alfred Dunhill Dunhill Black Boadicea the Victorious Agarwood Collection Provocative Bella Bellissima Perfect Man Yves Rocher Altika Jeanne Arthes CO2 Extreme Social Creatures Rebel Ambush