Designers » D E » Oriental Baunilha « Grupos

Tootsie Roll Demeter Fragrance Feminino

Tootsie Roll Demeter Fragrance Feminino

cacau
caramel

Tootsie Roll de Demeter Fragrance é um perfume Oriental Baunilha Feminino. A fragrância contém Caramelo, Chocolate mexicano, Notas doces, Baunilha e Toffee.

Caramelo Chocolate mexicano Notas doces Baunilha Toffee

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tootsie Roll by Demeter Fragrance.

Tootsie Roll Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Demeter Fragrance Tootsie Roll fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Demeter Fragrance Tootsie Roll, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tootsie Roll de Demeter Fragrance. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tootsie Roll de Demeter Fragrance representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Anna Sui Sui Dreams Laura Mercier Eau Gourmande Almond Coconut Montale Vanille Absolu Guerlain Elixir Charnel Gourmand Coquin Voluspa Jasmine Brown Sugar Les Petits Plaisirs Vanille Troublante Thierry Mugler Angel Sunessence Edition Bleu Lagon JoAnne Bassett Sensuous Vanilla Keiko Mecheri Loukhoum Parfum du Soir Love & Toast Honey Coconut Jessica Simpson Dessert Treats Vanilla Ice Cream Jeanne Arthes Cassandra Blanc