Designers » D E » Oriental Baunilha « Grupos

Tootsie Roll Demeter Fragrance Feminino

Tootsie Roll Demeter Fragrance Feminino

cacau
caramel

Tootsie Roll de Demeter Fragrance é um perfume Oriental Baunilha Feminino. A fragrância contém Caramelo, Chocolate mexicano, Notas doces, Baunilha e Toffee.

Caramelo Chocolate mexicano Notas doces Baunilha Toffee

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tootsie Roll by Demeter Fragrance.

Tootsie Roll Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Demeter Fragrance Tootsie Roll fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Demeter Fragrance Tootsie Roll, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tootsie Roll de Demeter Fragrance. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tootsie Roll de Demeter Fragrance representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Yves Saint Laurent Opium Poesie de Chine pour Femme Molinard Fleur de Chocolat Bath and Body Works Warm Vanilla Sugar Chopard Happy Spirit Magical Nights Deborah Vaniglia Demeter Fragrance Jelly Belly Sugar and Spice Susanne Lang Sula Vanilla Blossom Honore des Pres Vamp à NY Sage Machado Onyx Melvita Sweet Vanilla Des Filles a la Vanille Vanilla Girls