Designers » D E » Oriental Baunilha « Grupos

Tootsie Roll Demeter Fragrance Feminino

Tootsie Roll Demeter Fragrance Feminino

cacau
caramel

Tootsie Roll de Demeter Fragrance é um perfume Oriental Baunilha Feminino. A fragrância contém Caramelo, Chocolate mexicano, Notas doces, Baunilha e Toffee.

Caramelo Chocolate mexicano Notas doces Baunilha Toffee

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tootsie Roll by Demeter Fragrance.

Tootsie Roll Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Demeter Fragrance Tootsie Roll fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Demeter Fragrance Tootsie Roll, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tootsie Roll de Demeter Fragrance. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tootsie Roll de Demeter Fragrance representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Deborah Be Gourmand - Bon Bon Indult Tihota Fragonard Les Naturelles: Fleur de Vanille Demeter Fragrance HOTKISS Sweet Talker Acorelle Vanille Ambree Demeter Fragrance Birthday Cake Sprezzatura 721 Ritorno di Fiamma UNTITLED UNTITLED No. 2 by Tristan Brando Melvita Sweet Vanilla Ulric de Varens Lily Prune Lily Gold Galimard Canaica Strange Invisible Perfumes Elektrou