Designers » D E » Floral Verde « Grupos

Pruning Shears Demeter Fragrance Compartilhável

Pruning Shears Demeter Fragrance Compartilhável

metálico

Pruning Shears de Demeter Fragrance é um perfume Floral Verde Compartilhável. Pruning Shears foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian A fragrância contém Rosa, Grama e Notas metálicas.

Rosa Grama Notas metálicas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pruning Shears by Demeter Fragrance.

Pruning Shears Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Demeter Fragrance Pruning Shears fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Demeter Fragrance Pruning Shears, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pruning Shears de Demeter Fragrance. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pruning Shears de Demeter Fragrance representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Celine Celine Sensual Summer Iceberg Iceberg Effusion Woman Jo Malone White Jasmine & Mint Valentino Very Valentino Esteban Passion Bresil Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1  Leaves: Mint Tova Beverly Hills Tova Nights Avon Today Tomorrow Always Diamond Cale Fragranze d’Autore Allegro con Brio Yves Rocher Ode a la Vie Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Gin & Rosewater Revlon Whimsical