Designers » D E » Floral Verde « Grupos

Pruning Shears Demeter Fragrance Compartilhável

Pruning Shears Demeter Fragrance Compartilhável

metálico

Pruning Shears de Demeter Fragrance é um perfume Floral Verde Compartilhável. Pruning Shears foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian A fragrância contém Rosa, Grama e Notas metálicas.

Rosa Grama Notas metálicas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pruning Shears by Demeter Fragrance.

Pruning Shears Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Demeter Fragrance Pruning Shears fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Demeter Fragrance Pruning Shears, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pruning Shears de Demeter Fragrance. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pruning Shears de Demeter Fragrance representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Annick Goutal La Violette Alfred Sung Sha Perry Ellis Perry Woman Marc O`Polo Marc O`Polo Pure Green Woman Revlon Rouge de Revlon Byredo Green Masaki Matsushima Mintea Lili Bermuda Coral Caswell Massey Newport Cale Fragranze d’Autore Allegro con Brio Demeter Fragrance Linden Yves Rocher Folies de Saisons Caprices de Printemps