Designers » D E » Floral « Grupos

Lilac Demeter Fragrance Feminino

Lilac Demeter Fragrance Feminino

especiado suave

Lilac de Demeter Fragrance é um perfume Floral Feminino. Lilac foi lançado em 2009. A fragrância contém Lilás.

Lilás

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lilac by Demeter Fragrance.

Lilac Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Demeter Fragrance Lilac fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Demeter Fragrance Lilac, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lilac de Demeter Fragrance. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lilac de Demeter Fragrance representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Aqua Allegoria Ylang & Vanille Carla Fracci Carla Fracci Alfred Sung Forever Bill Blass Bill Blass for Women Givenchy Very Irresistible Sensual Velvet Mary Kay Tribute for Women Jesus Del Pozo Duende Oriflame Radiant Light Charles Jourdan Tres Jourdan Le Labo Fleur d`Oranger 27 Laura Ashley Dilys Aftelier Candide