Designers » D E » Aromático Frutado « Grupos

Hello Kitty Demeter Fragrance Feminino

Hello Kitty Demeter Fragrance Feminino

tive: 1 quero: 2

Hello Kitty Demeter Fragrance Feminino Imagens Hello Kitty Demeter Fragrance Feminino Imagens

Hello Kitty de Demeter Fragrance é um perfume Aromático Frutado Feminino. Hello Kitty foi lançado em 2010. A fragrância contém Maçã vermelha e Maçã Granny Smith.

Maçã vermelha Maçã Granny Smith

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hello Kitty by Demeter Fragrance.

Hello Kitty Resenhas de fragrâncias

valeria19
valeria19

Cheirinho de maçã verde, mas uma maçã sintética. Fixação zero, parece uma água!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Demeter Fragrance Hello Kitty fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Demeter Fragrance Hello Kitty, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hello Kitty de Demeter Fragrance. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hello Kitty de Demeter Fragrance representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Maurer & Wirtz 4711 Ice Cool Cologne Givenchy Insense Ultramarine Beach Boy Lobogal Lobogal Pour Lui Gap The Lover Comme des Garcons Comme des Garcons Series 8 Guerrilla: Guerrilla 2 Benetton Essence of United Colors of Benetton Man Anya`s Garden Pan Thymes Fig Leaf and Cassis Avon Electrify Me Ortigia Sicilia Pomegranate Marc Ecko UNLTD Huitieme Art Parfums Aube Pashmina