Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

HOTKISS Heart Breaker Demeter Fragrance Feminino

HOTKISS Heart Breaker Demeter Fragrance Feminino

HOTKISS Heart Breaker Demeter Fragrance Feminino Imagens

HOTKISS Heart Breaker de Demeter Fragrance é um perfume Oriental Floral Feminino. HOTKISS Heart Breaker foi lançado em 2007. As notas de topo são Damasco, Gengibre e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Trevos e Néroli as notas de fundo são Sândalo e Âmbar

Damasco Gengibre Bergamota

Jasmim Trevos Néroli

Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about HOTKISS Heart Breaker by Demeter Fragrance.

HOTKISS Heart Breaker Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Demeter Fragrance HOTKISS Heart Breaker fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Demeter Fragrance HOTKISS Heart Breaker, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar HOTKISS Heart Breaker de Demeter Fragrance. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de HOTKISS Heart Breaker de Demeter Fragrance representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Montblanc Femme Individuelle Montale Crystal Flowers Aubusson Perlissima d`Aubusson Miya Shinma Tsuki Jeanne Arthes Sultane Jeanne Arthes Sultane Silver Tom Ford Champaca Absolute Bond No 9 Bond No. 9 Perfume Annayake Miyabi Woman Gloria Vanderbilt Reverie Oriflame Giordani Gold Shine Amanda Lepore Amanda