Designers » D E » Cítrico Aromático « Grupos

Earl Grey Tea Demeter Fragrance Compartilhável

Earl Grey Tea Demeter Fragrance Compartilhável

ozono

Earl Grey Tea de Demeter Fragrance é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Earl Grey Tea foi lançado em 1996. O perfumista que assina esta fragrância é Christopher Brosius A fragrância contém Bergamota e Chá preto.

Bergamota Chá preto

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Earl Grey Tea by Demeter Fragrance.

Earl Grey Tea Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Demeter Fragrance Earl Grey Tea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Demeter Fragrance Earl Grey Tea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Earl Grey Tea de Demeter Fragrance. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Earl Grey Tea de Demeter Fragrance representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Summer 2006 Giorgio Armani Summer Mania Eau Fraiche pour Homme Cartier Declaration Essence Air-Val International Winnie The Pooh Cartier Eau de Cartier Concentree Edition Limitee 2007 Esteban Fraicheur Andalouse Esteban Fureur d'agrumes Kenzo L'Eau par Kenzo Ice pour Homme Fragonard Les Naturelles: Figuier fleur Fragonard Riviera Riviera Oxbow Oxbow for Men Parfums 06130 Yuzu Rouge