Designers » D E » Oriental Baunilha « Grupos

Devils Food Demeter Fragrance Compartilhável

Devils Food Demeter Fragrance Compartilhável

cacau
agridoce

Devils Food de Demeter Fragrance é um perfume Oriental Baunilha Compartilhável. A fragrância contém Chocolate mexicano, Açúcar, Trigo, Cacau e Baunilha.

Chocolate mexicano Açúcar Trigo Cacau Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Devils Food by Demeter Fragrance.

Devils Food Resenhas de fragrâncias

anacarmot
anacarmot

Ceci, no caso, o "mau gosto" não vem da equipe de criação... "Devil's Food Cake" ou só "Devil's Cake" é o nome de uma receita específica de bolo, aonde a massa, o recheio e a cobertura são todos de chocolate. Se olhar bem, verá que os ingredientes não tem a ver com cultura mexicana... São, na verdade, os ingredientes da massa do bolo! Chocolate, açúcar, (farinha de) trigo, cacau (em pó) e (essência de) baunilha!

Já vi muitos perfumes gourmands na vida, mas esse LITERALMENTE captou a essência da coisa. Hahahahahaha!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Demeter Fragrance Devils Food fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Demeter Fragrance Devils Food, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Devils Food de Demeter Fragrance. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Devils Food de Demeter Fragrance representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Laura Mercier Eau Gourmande Vanille Gourmande Montale Sweet Oriental Dream Montale Vanilla Extasy Opus Oils Island Girl: Tropique (Madagascar) Molinard Les Orientaux: Vanille Demeter Fragrance Angel Food Mirato Malizia Bon Bons Milk Shake Demeter Fragrance Birthday Cake Jill Stuart Vanilla Lust Anna Dello Russo The Scent of Anna Dello Russo Monotheme Fine Fragrances Venezia Vanilla Blossom Hilde Soliani Vani Choc