Designers » D E » Oriental Baunilha « Grupos

Devils Food Demeter Fragrance Compartilhável

Devils Food Demeter Fragrance Compartilhável

cacau
agridoce

Devils Food de Demeter Fragrance é um perfume Oriental Baunilha Compartilhável. A fragrância contém Chocolate mexicano, Açúcar, Trigo, Cacau e Baunilha.

Chocolate mexicano Açúcar Trigo Cacau Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Devils Food by Demeter Fragrance.

Devils Food Resenhas de fragrâncias

anacarmot
anacarmot

Ceci, no caso, o "mau gosto" não vem da equipe de criação... "Devil's Food Cake" ou só "Devil's Cake" é o nome de uma receita específica de bolo, aonde a massa, o recheio e a cobertura são todos de chocolate. Se olhar bem, verá que os ingredientes não tem a ver com cultura mexicana... São, na verdade, os ingredientes da massa do bolo! Chocolate, açúcar, (farinha de) trigo, cacau (em pó) e (essência de) baunilha!

Já vi muitos perfumes gourmands na vida, mas esse LITERALMENTE captou a essência da coisa. Hahahahahaha!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Demeter Fragrance Devils Food fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Demeter Fragrance Devils Food, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Devils Food de Demeter Fragrance. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Devils Food de Demeter Fragrance representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Chopard Mira-Bai Chopard Wish Comptoir Sud Pacifique Vanille Amande Comptoir Sud Pacifique Vanille Coco Al-Rehab Deluxe Lancome Hypnose Eau Legere Christian Dior L`Elixir Hypnotic Poison Guerlain Elixir Charnel Gourmand Coquin Ulric de Varens Varens Original Indian Secret Boadicea the Victorious Majestic Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 1: Noir Black Phoenix Alchemy Lab Mme. Moriarty Misfortune Teller