Designers » D E » Aromático Frutado « Grupos

Clean Skin Demeter Fragrance Feminino

Clean Skin Demeter Fragrance Feminino

Clean Skin de Demeter Fragrance é um perfume Aromático Frutado Feminino. Clean Skin foi lançado em 2012. As notas de topo são Bergamota, Laranja e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Rosa e Pêssego a nota de fundo éBaunilha

Bergamota Laranja Limão verdadeiro ou siciliano

Rosa Pêssego

Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Clean Skin by Demeter Fragrance.

Clean Skin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Demeter Fragrance Clean Skin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Demeter Fragrance Clean Skin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Clean Skin de Demeter Fragrance. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Clean Skin de Demeter Fragrance representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Boucheron Boucheron Eau Legere 2006 Elizabeth Arden Green Tea Tropical Bath and Body Works Dancing Waters L`Erbolario Rugiada d`Oriente Hermes Eau de Cologne Hermes Calvin Klein CK One Collector Bottle 2008 Mango MNG Your Jeans Corine de Farme Witch Irma CB I Hate Perfume Gathering Apples Marc Ecko UNLTD CnR Create Pisces for Men Huitieme Art Parfums Ciel d`Airain