Designers » D E » Oriental Baunilha « Grupos

Chococat Demeter Fragrance Feminino

cacau
cereja
amêndoa

Chococat de Demeter Fragrance é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Chococat foi lançado em 2010. A fragrância contém Chocolate mexicano e Cereja.

Chocolate mexicano Cereja

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chococat by Demeter Fragrance.

Chococat Resenhas de fragrâncias

Ivanete
Ivanete

Gato achocolatado, os deuses reuniram minhas duas paixões num só frasco rssrs
Brincadeirinha.
É só chocolate e cereja, e querem saber mais, ninguém 'resenhou', rsrs, sobre ele,seja em português, em espanhol, ou inglês.
Taí um perfume exclusivíssimo, feito pra mim (risadas)

P.S não me excluam, por favor, meu senso de humor está nas alturas hj.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Demeter Fragrance Chococat fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Demeter Fragrance Chococat, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chococat de Demeter Fragrance. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chococat de Demeter Fragrance representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Yves Rocher Ode à l'amour Laura Mercier Eau Gourmande Creme Brulee Montale Vanilla Extasy Jessica Simpson Fancy Guerlain La Petite Robe Noire Coty Vanilla Musk Corine de Farme Disney Princess Pink Toffe Dream Mirato Malizia Bon Bons Sweet Vanilla Demeter Fragrance Gingerbread Payard Pistachio Ganache Hilde Soliani Doolciiisssimo Esteban Baume Tolu