Designers » D E » Aromático Especiado « Grupos

Chai Tea Demeter Fragrance Compartilhado

tenho: 1

canela
especiado suave

Chai Tea de Demeter Fragrance é um perfume Aromático Especiado Compartilhado. Chai Tea foi lançado em 2009. As notas de topo são Especiarias e Notas verdes as notas de coração são Trevo, Gengibre, Cardamomo, Canela, Anis estrelado e Páprica as notas de fundo são Chá, Leite e Açúcar

Especiarias Notas verdes

Trevo Gengibre Cardamomo Canela Anis estrelado Páprica

Chá Leite Açúcar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chai Tea by Demeter Fragrance.

Chai Tea Resenhas de fragrâncias

Chai Tea by Demeter Fragrance 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Demeter Fragrance Chai Tea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Demeter Fragrance Chai Tea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chai Tea de Demeter Fragrance. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chai Tea de Demeter Fragrance representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Molton Brown Cool Buchu Liz Claiborne Curve Chill for Men L`Occitane en Provence The Blanc (White Tea) Guepard Guepard Adidas Adidas Sport Field Demeter Fragrance Bourbon Profumi di Pantelleria Maestrale Roccobarocco Fashion Man Esme Rene Adam's Secret Demeter Fragrance Gingerale Madonna Nudes 1979 Pour Homme Eden Classic Rapport