Designers » D E » Aromático Especiado « Grupos

Chai Tea Demeter Fragrance Compartilhável

tenho: 1

canela
especiado suave

Chai Tea de Demeter Fragrance é um perfume Aromático Especiado Compartilhável. Chai Tea foi lançado em 2009. As notas de topo são Especiarias e Notas verdes as notas de coração são Trevo, Gengibre, Cardamomo, Canela, Anis estrelado e Páprica as notas de fundo são Chá, Leite e Açúcar

Especiarias Notas verdes

Trevo Gengibre Cardamomo Canela Anis estrelado Páprica

Chá Leite Açúcar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chai Tea by Demeter Fragrance.

Chai Tea Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Demeter Fragrance Chai Tea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Demeter Fragrance Chai Tea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chai Tea de Demeter Fragrance. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chai Tea de Demeter Fragrance representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Aramis Aramis Life My Summer Hugo Boss Boss Elements Otto Kern Otto Kern Man Sergio Tacchini Sport Ego Parfumerie Generale PG11 Harmatan Noir Six Scents Six Scents Series Two 5 Richard Nicoll: Nicoll 17 Roger & Gallet L`Homme Sport Adidas Adidas Ice Dive O Boticario Connexion Smell Bent Elf-Fulfilling Prophecy DSH Perfumes Piment et Chocolat Nazareno Gabrielli Nazareno Gabrielli