Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Cattleya Orchid Demeter Fragrance Compartilhado

Cattleya Orchid Demeter Fragrance Compartilhado

Cattleya Orchid de Demeter Fragrance é um perfume Oriental Floral Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Cattleya Orchid foi lançado em 2015. A fragrância contém Cítricos, Notas doces, Orquídea e Patchouli ou Oriza.

Cítricos Notas doces Orquídea Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cattleya Orchid by Demeter Fragrance.

Cattleya Orchid Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Demeter Fragrance Cattleya Orchid fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Demeter Fragrance Cattleya Orchid, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cattleya Orchid de Demeter Fragrance. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cattleya Orchid de Demeter Fragrance representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Lacroix Tumulte Christina Aguilera Christina Aguilera CoSTUME NATIONAL Scent Sheer Leonard Balahe Elizabeth Arden 5th Avenue Nights Fendi Fendi 2004 Naomi Campbell Cat Deluxe With Kisses Coty Truly Lace Ayala Moriel Tamya Oriflame Grace Guerlain Plus Que Jamais Christian Dior J`Adore L`Or