Designers » D E » Oriental Baunilha « Grupos

Angel Food Demeter Fragrance Feminino

côco
amêndoa
frutos secos

Angel Food de Demeter Fragrance é um perfume Oriental Baunilha Feminino. A fragrância contém Baunilha, Açúcar, Côco, Trigo e Amêndoa.

Baunilha Açúcar Côco Trigo Amêndoa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Angel Food by Demeter Fragrance.

Angel Food Resenhas de fragrâncias

lauranuness
lauranuness

Nossa.
Tô rindo até agora! Esse cheiro é maravilhoso, mas NÃO DÁ pra usar! rsrsrsrsrsrs
É exatamente tudo o que consta acima: A amêndoa doce (não caramelizada, doce como a amêndoa do HP), açúcar com baunilha (minha madrinha raspa uma fava de baunilha no açúcar e coloca o potinho de vidro pra descansar por uns dias, depois está pronto para adoçar/aromatizar cafés, sucos, frutas... é exatamente esse cheiro). A farinha quebra um pouco do doce e confere maciez. Coco? no seu nariz o tempo todo. Coco mais seco, não aquele coco fresco.
A graça dos Demeter é justamente essa: cheiro fiel, com funcionalidade 0! rsrsrs
Como usar isso sem dizer: ''SOU UMA SOBREMESA!''?
Vou diluir no álcool de cereais e fazer um aromatizante leve, usar antes de dormir... gente, como é bom esse cheiro!
É uma proposta bem interessante dessa marca fazer fragrâncias que nos possibilitam voltar no tempo através de cheirinhos que lembram coisas queridas.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Demeter Fragrance Angel Food fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Demeter Fragrance Angel Food, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Angel Food de Demeter Fragrance. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Angel Food de Demeter Fragrance representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Lancome Hypnose Comptoir Sud Pacifique Vanille Cannelle Trance Essence Genie in a Bottle The Body Shop Vanilla Liz Claiborne Spark Indult Tihota Opus Oils Island Girl: Tropique (Madagascar) JoAnne Bassett Sensuous Vanilla Laurence Dumont Vanille Frangipanier Jessica Simpson Dreamy Dessert Ulric de Varens Miss Varens Yves Rocher Marron de Noel