Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Paris Rouge Delle Grazie Feminino

Paris Rouge Delle Grazie Feminino

Paris Rouge Delle Grazie Feminino Imagens Paris Rouge Delle Grazie Feminino Imagens Paris Rouge Delle Grazie Feminino Imagens

Paris Rouge de Delle Grazie é um perfume Oriental Floral Feminino. Paris Rouge foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Robertet As notas de topo são Frésia, Heliotrópio e Bergamota as notas de coração são Jasmim e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka e Almíscar

Frésia Heliotrópio Bergamota

Jasmim Rosa

Sândalo Fava Tonka Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Paris Rouge by Delle Grazie.

Paris Rouge Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Delle Grazie Paris Rouge fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Delle Grazie Paris Rouge, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Paris Rouge de Delle Grazie. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Paris Rouge de Delle Grazie representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Puma Flowing Ghost Sweetheart Ulric de Varens Varens Kiss Novae Plus Pink Minou M. Micallef Note Ambree Romea D`Ameor The Secret Heroines of the Tsar Bond No 9 Bond No. 9 Perfume Les Parfums de Rosine Une Rose Au Bord de la Mer Rasasi Al Taif Yves Rocher Shafali Fleur Rare Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Jacques Fath Expression