Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Fisichella Deborah Masculino

Fisichella Deborah Masculino

Fisichella de Deborah é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Fisichella foi lançado em 2006. As notas de topo são Tangerina, Bergamota, Água do mar, Cardamomo e Pimenta rosa as notas de coração são Lavanda, Sálvia Esclaréia, Lírio-do-vale, Peônia e Notas verdes as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Almíscar

Tangerina Bergamota Água do mar Cardamomo Pimenta rosa

Lavanda Sálvia Esclaréia Lírio-do-vale Peônia Notas verdes

Cedro da Virgínia Sândalo Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fisichella by Deborah.

Fisichella Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Deborah Fisichella fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Deborah Fisichella, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fisichella de Deborah. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fisichella de Deborah representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Kenneth Cole Kenneth Cole Black for Men Otto Kern Cycle Roccobarocco Mouse Cologne The Different Company Sel de Vetiver Roger & Gallet Open REN Cologne 04 Pal Zileri Collezione Privata Blu di Provenza Truefitt & Hill Freshman CB I Hate Perfume Greenbriar 1968 Detaille Escrimeur Rubino Cosmetics Predateur ou Proie Social Creatures Rebel Ambush