Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Fisichella Deborah Masculino

Fisichella Deborah Masculino

Fisichella de Deborah é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Fisichella foi lançado em 2006. As notas de topo são Tangerina, Bergamota, Água do mar, Cardamomo e Pimenta rosa as notas de coração são Lavanda, Sálvia Esclaréia, Lírio-do-vale, Peônia e Notas verdes as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Almíscar

Tangerina Bergamota Água do mar Cardamomo Pimenta rosa

Lavanda Sálvia Esclaréia Lírio-do-vale Peônia Notas verdes

Cedro da Virgínia Sândalo Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fisichella by Deborah.

Fisichella Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Deborah Fisichella fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Deborah Fisichella, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fisichella de Deborah. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fisichella de Deborah representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Banana Republic Black Walnut Pal Zileri Sartoriale Calvin Klein CK One Summer 2007 Prada Infusion d`Homme La Perla GrigioPerla Hedo White Creed Amalfi Flowers Germaine Monteil Royal Secret for Men Mark Buxton Nameless Tonino Lamborghini Forza Davidoff Champion Emanuel Ungaro Apparition Cobalt Smell Bent The Bi-Polar Express