Designers » D E » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Be Gourmand - Soft Sugar Deborah Feminino

Be Gourmand - Soft Sugar Deborah Feminino

caramel

Be Gourmand - Soft Sugar de Deborah é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Be Gourmand - Soft Sugar foi lançado em 2007. As notas de topo são Frésia e Bergamota as notas de coração são Morango e Açúcar as notas de fundo são Caramelo, Baunilha e Almíscar

Frésia Bergamota

Morango Açúcar

Caramelo Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Be Gourmand - Soft Sugar by Deborah.

Be Gourmand - Soft Sugar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Deborah Be Gourmand - Soft Sugar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Deborah Be Gourmand - Soft Sugar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Be Gourmand - Soft Sugar de Deborah. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Be Gourmand - Soft Sugar de Deborah representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Lolita Lempicka Caprice Amarena Estée Lauder Pleasures Delight Kylie Minogue Showtime EDP Bourjois Clin d'Oeil Sweet Kiss Britney Spears Hidden Fantasy Deborah Frutti Rossi Avril Lavigne Black Star Anya`s Garden Star Flower Smell Bent Prairie Nymph Ulric de Varens Ottomane Michel Germain Tattoo Esme Rene Beautiful U