Designers » D E » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Be Gourmand - Candy Fruit Deborah Feminino

Be Gourmand - Candy Fruit Deborah Feminino

Be Gourmand - Candy Fruit de Deborah é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Be Gourmand - Candy Fruit foi lançado em 2007. As notas de topo são Laranja e Cassis ou groselha preta a nota de coração é Bagas vermelhas as notas de fundo são Leite, Almíscar e Baunilha

Laranja Cassis ou groselha preta

Bagas vermelhas

Leite Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Be Gourmand - Candy Fruit by Deborah.

Be Gourmand - Candy Fruit Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Deborah Be Gourmand - Candy Fruit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Deborah Be Gourmand - Candy Fruit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Be Gourmand - Candy Fruit de Deborah. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Be Gourmand - Candy Fruit de Deborah representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Lolita Lempicka Caprice Amarena mark. mark Jewel Gai Mattiolo That`s Amore! Gai Mattiolo Exotic Paradise LEI Hawaiian Vanilla Lili Bermuda South Water Eclectic Collections Sonata Donna Karan DKNY Delicious Candy Apples Sweet Caramel Voluspa Cocoa Tamarind Costamor Dulcess Laurence Dumont Vanille Monoi Giorgio Valenti One O One Experience Esme Rene Beautiful U En Voyage Perfumes Carmel de Ville