Designers » D E » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Be Gourmand - Candy Fruit Deborah Feminino

Be Gourmand - Candy Fruit Deborah Feminino

Be Gourmand - Candy Fruit de Deborah é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Be Gourmand - Candy Fruit foi lançado em 2007. As notas de topo são Laranja e Cassis ou groselha preta a nota de coração é Bagas vermelhas as notas de fundo são Leite, Almíscar e Baunilha

Laranja Cassis ou groselha preta

Bagas vermelhas

Leite Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Be Gourmand - Candy Fruit by Deborah.

Be Gourmand - Candy Fruit Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Deborah Be Gourmand - Candy Fruit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Deborah Be Gourmand - Candy Fruit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Be Gourmand - Candy Fruit de Deborah. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Be Gourmand - Candy Fruit de Deborah representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Kylie Minogue Sweet Darling Luciano Soprani Flirt Issimo Eau Jeune Eau Jeune Rock'n Love Deborah Mandorla Abercrombie & Fitch Wakely Boadicea the Victorious Invigorating Demeter Fragrance Necco Sweethearts Be My Valentine Susanne Lang Sula Socialite Playering Set Smell Bent Prairie Nymph Michel Germain Tattoo Ulric de Varens Creation N° 30 Strange Invisible Perfumes Vacances